Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 153 154 155 156 157 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.541
(22/06/2013, 19:15)Marurin Escreveu: Namorar ela sendo que o Kyousuke ama outra garota seria ainda mais cruel com a Ayase. Pelo menos ele teve coragem de rejeitar ela e não dar uma de Kodaka e apelar pro "EH? NANDATTE?"

Vendo dessa forma você tem razão. Mas o que eu questiono mesmo é como pode alguém não se apaixonar pela Ayase. Mas são questões do coração e como todos nós sabemos o coração dos personagens é guiado pela vontade do autor da obra. Fosse eu o resultado seria outro, mas como dizem por aí, faz parte.
Responder
 #1.542
(22/06/2013, 19:29)Vortex Escreveu: Vendo dessa forma você tem razão. Mas o que eu questiono mesmo é como pode alguém não se apaixonar pela Ayase. Mas são questões do coração e como todos nós sabemos o coração dos personagens é guiado pela vontade do autor da obra. Fosse eu o resultado seria outro, mas como dizem por aí, faz parte.

Talvez seja pelo fato de que nem todo mundo tem coração forte o suficiente pra aguentar uma garota que te ameaça com facas e dá chutes que te fazem girar 1080º no ar

Enfim, os dois jogos de PSP estão aí pra momentos como esse
Responder
 #1.543
(22/06/2013, 19:37)Marurin Escreveu: Talvez seja pelo fato de que nem todo mundo tem coração forte o suficiente pra aguentar uma garota que te ameaça com facas e dá chutes que te fazem girar 1080º no ar

Enfim, os dois jogos de PSP estão aí pra momentos como esse

acho que no caso do kyousuke ele aguenta, ele é masoquista vide que desde a primeira temporada ele é torturado pela sua imouto
Responder
 #1.544
Na LN a Kirino manda o Kyousuke morrer a cada frase Icon_lol
Responder
 #1.545
(22/06/2013, 19:37)Marurin Escreveu: Talvez seja pelo fato de que nem todo mundo tem coração forte o suficiente pra aguentar uma garota que te ameaça com facas e dá chutes que te fazem girar 1080º no ar

Enfim, os dois jogos de PSP estão aí pra momentos como esse

Eu poderia dizer algo parecido da Kirino, razões pra isso não faltam. Mas aí seria óbvio demais. Sem contar que outro loop seria um saco.
Responder
 #1.546
Independente dele ter sido idiota ou não (afinal a Ayase brilhou demais nesses últimos eventos), ele foi sincero e mostrou convicção nas suas falas. 
É preferível que ele seja sincero do que ficar enrolando e machucando não só ela, mas todas as envolvidas (uma pena que houve a rejeição, pois mesmo gostando mais da Saori.... nesse Volume eu realmente torci pela Ayase).


Interessante que o diálogo final abre margem para as dúvidas: afinal sobre quem ele falava?
[Imagem: d5hd.jpg]
Responder
 #1.547
(22/06/2013, 19:52)llNoNickll Escreveu: Interessante que o diálogo final abre margem para as dúvidas: afinal sobre quem ele falava?

Quem você acha? Coolface

Spoiler:  
A resposta está no título da série
Responder
 #1.548
(22/06/2013, 19:52)llNoNickll Escreveu: Interessante que o diálogo final abre margem para as dúvidas: afinal sobre quem ele falava?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: d5hd.jpg]

Mistério... Icon_lol
Responder
 #1.549
(22/06/2013, 19:55)Marurin Escreveu: Quem você acha? Coolface

Spoiler:  
A resposta está no título da série
Eu sei sobre o final (estava acompanhando as traduções postadas pelo jasque em tempo real Icon_lol ), mas até o Vol.12 ainda era uma boa incógnita (até tínhamos indicações, mas nada de certeza).

O Vol.11 (que deve ter início no próximo episódio) também colabora para manter esse suspense.... para quem não acompanha/acompanhou spoilers do Vol.12.
Responder
 #1.550
acho que todos sabem o final, mas isso não é um desperdício ?

[Imagem: tumblr_mot4fbqXAz1qcsnnso2_r1_1280.png]
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 153 154 155 156 157 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes