Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas (122): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
Com certeza alguém já postou isso aqui... mas não vou ver 26 páginas de comentários para ver se posto ou não, então...

[Imagem: 971006_476421039107777_1456011020_n.jpg]

Quando vi isso fiquei muito puto, sabe? Icon_lol

(22/06/2013, 03:48)Jessi Escreveu: Não entendo a lógica de um anime cheio de caras e nenhum se pegar ser gay.
Não faria mais sentido um anime cheio de minas e um cara que não pega nenhuma ser gay?

Apoiado. Como em todo anime harém... protagonistas viadões
Responder
Eu postei isso no tpc das fushojis. Se o anime fosse assim ia ter mais gente vendo lol
Responder
(22/06/2013, 03:48)Jessi Escreveu: Você acha que está errada por isso?

Não, não tem porque eu estar errada.
Responder
Mas em kyoani ninguém se pega mesmo, independente da sexualidade
Responder
(22/06/2013, 03:53)Jessi Escreveu: Eu postei isso no tpc das fushojis. Se o anime fosse assim ia ter mais gente vendo lol

Não vou negar que eu seria muito mais feliz se fosse assim...
Mas já estou contente com o que está por vir.
Então que seja, de qualquer forma está bom Icon_lol
Responder
(22/06/2013, 03:53)nightdragoninja Escreveu: Não, não tem porque eu estar errada.
ACho que mais errado seria se tivesse gostado.
Eu não passei do primeiro ova.Icon_rolleyes

(22/06/2013, 03:55)jasque Escreveu: Mas em kyoani ninguém se pega mesmo, independente da sexualidade
Olhando por essa lógica...

[Imagem: tumblr_moqgbcX5xj1svy2yco1_500.png]
Esses apelidos pegaram...
Responder
Cara, é bem óbvio. Boku no pico é yaoi mesmo. Explícito. Free! Não será yaoi. Ele pode ter algumas cenas tipo um amigo abraçando o outro ou algo do tipo, mas se você abraçasse seu amigo já quer dizer que você quer pegá-lo? Entendem o que quero dizer? O anime não terá nada, os personagens, propriamente ditos não serão gays. Eles deixarão a cargo das fujoshis imaginarem TUDO. Eu lembro que eu vi Tsuritama com a minha ex e impressionante como ela via yaoi nas relações entre os garotos e eu só via amizade o.o
E quanto aos haréns clássicos, a questão é simples: é colocado várias garotas ali exatamente para cada um escolher sua preferida. E por que o personagem nem ao menos beija uma? Pois iria arruinar toda a torcida(fandom, não sei como chamar isso) que fizeram para formarem outros pares. O autor tem que deixar solto so as to a popularidade do mangá não cair. Em shonens isso é absurdo de tão usado. O fato também de quase ninguém morrer em shonen segue o mesmo princípio, não cair a popularidade pois muitos gostam do personagem X ou Y. O que eu acho escroto, tira a noção de perigo no mangá, mas é só minha singela opinião rs
Responder
(22/06/2013, 13:01)torabisu Escreveu: O anime não terá nada, os personagens, propriamente ditos não serão gays. Eles deixarão a cargo das fujoshis imaginarem TUDO. Eu lembro que eu vi Tsuritama com a minha ex e impressionante como ela via yaoi nas relações entre os garotos e eu só via amizade o.o
Pois é... a amizade masculina definitivamente banalizada. Uma pena na minha opinião, mas enfim... Pixiv que é 70% fujoshi vai explodir de imagens lindas, se preparem.
Responder
(22/06/2013, 13:01)torabisu Escreveu: Cara, é bem óbvio. Boku no pico é yaoi mesmo. Explícito. Free! Não será yaoi. Ele pode ter algumas cenas tipo um amigo abraçando o outro ou algo do tipo, mas se você abraçasse seu amigo já quer dizer que você quer pegá-lo? Entendem o que quero dizer? O anime não terá nada, os personagens, propriamente ditos não serão gays. Eles deixarão a cargo das fujoshis imaginarem TUDO. Eu lembro que eu vi Tsuritama com a minha ex e impressionante como ela via yaoi nas relações entre os garotos e eu só via amizade o.o
E quanto aos haréns clássicos, a questão é simples: é colocado várias garotas ali exatamente para cada um escolher sua preferida. E por que o personagem nem ao menos beija uma? Pois iria arruinar toda a torcida(fandom, não sei como chamar isso) que fizeram para formarem outros pares. O autor tem que deixar solto so as to a popularidade do mangá não cair. Em shonens isso é absurdo de tão usado. O fato também de quase ninguém morrer em shonen segue o mesmo princípio, não cair a popularidade pois muitos gostam do personagem X ou Y. O que eu acho escroto, tira a noção de perigo no mangá, mas é só minha singela opinião rs
Sim, o bom é que tudo isso é pareidolia.
Essa arte de ver o que não existe é o reflexo do quão sujo o ser é.
Responder
(22/06/2013, 20:30)Bawler Escreveu: Sim, o bom é que tudo isso é pareidolia.
Essa arte de ver o que não existe é o reflexo do quão sujo o ser é.

O que seria pareidolia?
Responder
Páginas (122): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes