Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cite 10 animes preferidos do ano de 2011


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
87 respostas neste tópico
 #71
Só frisando que a pesquisa aqui é dos animes preferidos, não dos melhores.
Responder
 #72
Sim, e no fim das contas os ditos melhores acabam ganhando alta classificação nos rankings.
Talvez os que tenham sido considerados 'melhores' acabem ganhando mais popularidade e mais gente vê, alguns não gostam e outros acabam gostando. Foi meu caso com a tríade Madoka, Steins e T&B, por mim mesma nem veria, mas depois de tanta badalação fui conferir e gostei de verdade dos 3, principalmente Madoka. E com certeza muita gente acaba gostando porque foi influenciado também e etc etc. Também acaba que a gente tem acesso mais fácil a eles, difícil é achar por exemplo Hougen Mono, e eu certamente ia adorar isso...
Mas rankeando por gosto e tesão de assistir mesmo, Ao no Exorcist estaria no meu primeiro lugar, seguido por Madoka, Bento e Mirai Nikki.
Responder
 #73
Gostei do resultado...

Coloca ele na primeira postagem para não se perder ^^
Responder
 #74
(18/01/2012, 18:22)jasque Escreveu: Gostei do resultado...

Coloca ele na primeira postagem para não se perder ^^

feitoThumbupThumbup
Responder
 #75
Como sempre estou atrasado, minha opinião não vai contar. Mas pelo menos alguém vai ler.
Segue minha opinião dos preferidos (não melhores)

1. Mawaru Penguindrum
2. Fate Zero
3. Mahou Shoujo Madoka Magica
4. Steins Gate
5. Nichijou
6. Tiger & Bunny
7. Usagi Drop
8. Natsume Yuunjinchou 3
9. Chihayafuru
10. Ano Hana

Menções honrosas
11. Guilty Crown
12. Blood C

Valew minna-san!!
Responder
 #76
Vergonha por não ter votado. Não importa, o que importa é todos saberem quem é o top1 hu@
Responder
 #77
O que importa é que está claro que se mais gente votasse a vantagem de Mawaru seria maior.
Responder
 #78
(18/01/2012, 22:47)Panino Manino Escreveu: O que importa é que está claro que se mais gente votasse a vantagem de Mawaru seria maior.

Exato!

Responder
 #79
Era de esperar que Penguin ficaria entre os primeiros aqui,
era só ver o número de páginas do tópico oficial.

Achei até que o Madoka que representava mais perigo a sua posição,
mas acabou sendo o Steins;Gate o segundo (outro que teve um monte de páginas).
Responder
 #80
Eu esperava Steins;Gate em primeiro.
O tópico de Mawaru tem muitas páginas, mas poucos participavam.

Se as fujoshis não tivessem debandado por não terem suportado presenciar as discussões no tópico de Steins;Gate, o resultado poderia ter sido outro.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes