Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cite 10 animes preferidos do ano de 2011


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
87 respostas neste tópico
 #61
Também não achei muito coerente, mas é votação, então não tem o que reclamar.
Responder
 #62
Tá bem de boa o ranking, achei...como vi poucos animes 'do ano', nem adiantaria votar.^^
Responder
 #63
Comparado com o resultado do Moe Moe tá bem coerente. Principalmente porque tem Mawaru em primeiro.



Inesquecível.
Responder
 #64
Tem 2 Freezing na lista.
Responder
 #65
(16/01/2012, 21:42)rapier Escreveu: Tem 2 Freezing na lista.

valew...
vou checar aqui...
provavelmente troquei com alguma coisa...
Realmente troquei com um...

Onii-chan no koto nanka zenzen suki janain dakara ne!!

Corrigido

[Imagem: smr9sm.png]
Responder
 #66
Eu até que aceitei bem a lista, mas como não ví muitos dos concorrentes principais nem chegei a votar. Ainda estou em débito com Stein Gate e Mawaru, mas até posso aceitar que sejam melhores que Madoka, o que mais me deixa puta é que Un-Go e Tiger&Bunny estão muito baixo, são obras que nos seus gêneros venceram com facilidade, mas como o povo aqui é moe e ou PIMBA, fica dificil dar o crédito devido.

Acho tambem que o fato da votação ter sido no ultimo cour do ano favoreceu algumas obras a terem um posição melhor, pq estavam passando na hora.
Responder
 #67
Lembro que não fui o único que votou em Freezing. É possível que meus votos (user 44) tenham ficado desatualizados... Acho que acabei mudando meu voto bem pouco depois de guardar os votos. Tava Mobile Suit Gundam AGE em 9º e Tiger & Bunny em 10º. Tinha mudado para Tiger & Bunny em 9º e Freezing em 10º.

Icon_redface Icon_redface Icon_redface Icon_rolleyes
Responder
 #68
(16/01/2012, 22:21)Qoppa Escreveu: Lembro que não fui o único que votou em Freezing. É possível que meus votos (user 44) tenham ficado desatualizados... Acho que acabei mudando meu voto bem pouco depois de guardar os votos. Tava Mobile Suit Gundam AGE em 9º e Tiger & Bunny em 10º. Tinha mudado para Tiger & Bunny em 9º e Freezing em 10º.

Icon_redface Icon_redface Icon_redface Icon_rolleyes

realmente o seu não tava atualizado mesmo...

Corrigido

[Imagem: EqxmE.png]
Responder
 #69
(16/01/2012, 22:20)Lucas Medeiros Escreveu: Eu até que aceitei bem a lista, mas como não ví muitos dos concorrentes principais nem chegei a votar. Ainda estou em débito com Stein Gate e Mawaru, mas até posso aceitar que sejam melhores que Madoka, o que mais me deixa puta é que Un-Go e Tiger&Bunny estão muito baixo, são obras que nos seus gêneros venceram com facilidade, mas como o povo aqui é moe e ou PIMBA, fica dificil dar o crédito devido.

Acho tambem que o fato da votação ter sido no ultimo cour do ano favoreceu algumas obras a terem um posição melhor, pq estavam passando na hora.


Tiger & Bunny foi uma surpresa e tanto, bom demais esse anime. Steins também, mas não achei melhor que Madoka...Mawaru não vi ainda.
Responder
 #70
(16/01/2012, 23:03)anachan Escreveu: Tiger & Bunny foi uma surpresa e tanto, bom demais esse anime. Steins também, mas não achei melhor que Madoka...Mawaru não vi ainda.

madoka tava indo bem...
tava na frente de Steins até perto das últimas páginas...
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes