Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas (122): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
(21/06/2013, 20:09)Oiacz Escreveu: O que tem de tão ruim nesse texto para me fazer parar de hypar? Icon_e_biggrin
Hiroko Utsumi, membro fixo do estúdio, é quem sentará na cadeira de diretor agora, e pela primeira vez. Segundo li no Sankaku Complex certa vez, ela se disse fujoshi e comentou detalhes interessantes sobre os desenhos que fez para os personagens masculinos de Hyouka, como a famigerada cena da casa de banho onde podemos conferir o corpo quente, bem torneado e sexy de Oreki.
Coolface
Responder
(21/06/2013, 19:40)Maah Escreveu: Eu vou fazer um puta comentário elogiando o anime e não indicando NENHUM FANSERVICE NELE, só pra ver se os guris assistem, porque meu deus

Convenhamos, Maah
Aqueles PVs dos caras tirando a camisa um pro outro (o contexto deve ser a natação, mas....Icon_rolleyes), aquele agarrão no colarinho, jorrando água na câmera, etc...

Isso tem muito fanservice.

Vai ser difícil vcs ignorarem o fanservice pra convencer a gente.
Responder
(21/06/2013, 20:22)Bawler Escreveu: Hiroko Utsumi, membro fixo do estúdio, é quem sentará na cadeira de diretor agora, e pela primeira vez. Segundo li no Sankaku Complex certa vez, ela se disse fujoshi e comentou detalhes interessantes sobre os desenhos que fez para os personagens masculinos de Hyouka, como a famigerada cena da casa de banho onde podemos conferir o corpo quente, bem torneado e sexy de Oreki.
Coolface

Ainda to procurando o que tem de ruim nisso Icon_rolleyes
Responder
(21/06/2013, 20:29)Oiacz Escreveu: Ainda to procurando o que tem de ruim nisso Icon_rolleyes
gosta vc desse conteudo tipo?
Responder
@mirukage

CLARO QUE É A NATAÇÃO ;_; E agarrão no colarinho é ódio, raiva, não tem nada de fanservice!!!!! É tudo muito sério, é ódio na natação, jogando água na câmera... AS PESSOAS BRINCAM NA PISCINA, OK? Vocês só estão julgando Free! demais porque as fujoshis estão indo á loucura com ele, mas o anime pode ser foda. 
Spoiler:  
... Icon_lol ASSISTE PLS
Responder
(21/06/2013, 20:22)Bawler Escreveu: Hiroko Utsumi, membro fixo do estúdio, é quem sentará na cadeira de diretor agora, e pela primeira vez. Segundo li no Sankaku Complex certa vez, ela se disse fujoshi e comentou detalhes interessantes sobre os desenhos que fez para os personagens masculinos de Hyouka, como a famigerada cena da casa de banho onde podemos conferir o corpo quente, bem torneado e sexy de Oreki.
Coolface

E QUE cena... Quase morri na hora.

Eu vejo tanta menina vendo anime cheio de fanservice pra homem, mas quando é o contrario marmanjo fica tudo com o pé atrás.
Responder
(21/06/2013, 20:44)Maah Escreveu: @mirukage

CLARO QUE É A NATAÇÃO ;_; E agarrão no colarinho é ódio, raiva, não tem nada de fanservice!!!!! É tudo muito sério, é ódio na natação, jogando água na câmera... AS PESSOAS BRINCAM NA PISCINA, OK? Vocês só estão julgando Free! demais porque as fujoshis estão indo á loucura com ele, mas o anime pode ser foda. 
Spoiler:  
... Icon_lol ASSISTE PLS

hahaha Icon_lol

Bastante esforço pra me convencer, hein?

Vou pensar...Icon_e_ugeek
Responder
pls editado
Responder
(21/06/2013, 20:40)Bawler Escreveu: gosta vc desse conteudo tipo?

Não vou criar opinião negativa para Free! até antes de assistir.
E como já disse, achei bem daora os strips dos caras Icon_lol
Aquela cena de um deles jogando água na tela... uiç deliça

Não é só porque é fanservice para fujoshi que vou fugir dele...
Se não fugi de Amnesia, Arcana Famiglia, Brave10 e principalmente Hiiro no Kakera, não vou fugir de Free!.
Ok, essas 4 séries eram Reverse Harem. Em Free! não terá meninas, só homens, mas mesmo assim parece ter muito mais conteúdo que as outras 4 juntas Lingua
Responder
(21/06/2013, 20:46)Kawaiiara Escreveu: E QUE cena... Quase morri na hora.

Eu vejo tanta menina vendo anime cheio de fanservice pra homem, mas quando é o contrario marmanjo fica tudo com o pé atrás.

Nem é pé atrás, apenas não me agrada. 
Eu particularmente não tenho problema algum em ver/ler yaoi se tiver uma história que me prenda (Gravitation, por exemplo), mas se for por fanservice.... prefiro algo que seja do meu agrado Icon_e_biggrin

Sem contar que eu costume ver reverse harém e/ou adaptações de otome games.
Responder
Páginas (122): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes