Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas (122): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
Quero o @Hugoo assistindo isso! <3
Aí depois você vai fazer mais perguntas no tópico das fujoshis. Colete informações para suas entrevistas. <3
Responder
(20/06/2013, 03:00)Oiacz Escreveu: "Fanservice"? Não é gênero, é só um termo, que como o nome já diz, feito para agradar fãs.
Ecchi é fanservice pra fapeiro, Naruto é fanservice pra criança retardada (Ops, srry), Boys Love é fanservice para garotas...
E por aí vai.

Ah tá queria saber de Free mesmo.
Se tivesse yaoi eu n sei se olharia...Não é minha praia.
Responder
(20/06/2013, 02:55)Oiacz Escreveu: Mas fanservice é legal, que falta de amorzinho no coração
Venha hypar este fanservice conosco Icon_e_biggrin
(20/06/2013, 03:01)Maah Escreveu: Quero o @Hugoo assistindo isso! <3
Aí depois você vai fazer mais perguntas no tópico das fujoshis. Colete informações para suas entrevistas. <3

Desculpem, mas esse eu vou passar, já preenchi a cota com UtaPri 2, eu não aguentaria assistir outro anime assim.

O UtaPri 2 foi demais pra mim.
Responder
(20/06/2013, 03:04)goldslash Escreveu: Ah tá queria saber de Free mesmo.
Se tivesse yaoi eu n sei se olharia...Não é minha praia.

KyoAni não é doida de meter yaoi no meio Icon_lol Por isso sei que é seguro assistir.
Insinuação pode até ter, mas não vai matar ninguém.

Como eu digo em outros fóruns...
Insinuação de yuri no moe de K-On!! e outras obras da KyoAni pode, todos adoram.
Mas quando vem Free! com insinuações gays... jogam pedras e o krl a 4.
Se são só insinuações, no problems Icon_e_smile
Responder
(20/06/2013, 03:07)Hugoo Escreveu: Desculpem, mas esse eu vou passar, já preenchi a cota com UtaPri 2, eu não aguentaria assistir outro anime assim.

O UtaPri 2 foi demais pra mim.

Fez bem né cara...Putz UtaPri2...Já matou as cotas.

(20/06/2013, 03:07)Oiacz Escreveu: KyoAni não é doida de meter yaoi no meio Icon_lol Por isso sei que é seguro assistir.
Insinuação pode até ter, mas não vai matar ninguém.

Como eu digo em outros fóruns...
Insinuação de yuri no moe de K-On!! e outras obras da KyoAni pode, todos adoram.
Mas quando vem Free! com insinuações gays... jogam pedras e o krl a 4.
Se são só insinuações, no problems Icon_e_smile

Hum, poisé, mas o fanservice as vezes estraga as obras... Se bem que é necessário pra ela render KKKKKKKKKKKKKKK.
Shin Sekai já me quebrou, é muita putaria pra pouca obra...
Sou mais focado na história.

Mas se for interessante, no problems mesmo.
Responder
(20/06/2013, 03:09)goldslash Escreveu: Hum, poisé, mas o fanservice as vezes estraga as obras... Se bem que é necessário pra ela render KKKKKKKKKKKKKKK.
Shin Sekai já me quebrou, é muita putaria pra pouca obra...
Sou mais focado na história.

Mas se for interessante, no problems mesmo.

Eu sou do tipo que prefere personagens invés da história.
Tipo, a história pode ser muito boa, mas se não tem personagens que me cativam... fico com desanimo para continuar.
Já, se tem personagens que chamam minha atenção, a história pode ser a mais comum de todas, eu vou adorar.
Um bom exemplo é Yahari Ore no Seishun, lançando nessa temporada. É bem comum e clichê, mas adoro o Hikky e seus diálogos, principalmente por me identificar com ele. Então pra mim, anime nota 10 e melhor da temporada Lingua
Spoiler:  
Seguido de Namiuchigiwa no Muromi-san -t
Responder
Oiacz Escreveu:Eu sou do tipo que prefere personagens invés da história.
Tipo, a história pode ser muito boa, mas se não tem personagens que me cativam... fico com desanimo para continuar.
Já, se tem personagens que chamam minha atenção, a história pode ser a mais comum de todas, eu vou adorar.
Um bom exemplo é Yahari Ore no Seishun, lançando nessa temporada. É bem comum e clichê, mas adoro o Hikky e seus diálogos, principalmente por me identificar com ele. Então pra mim, anime nota 10 e melhor da temporada Lingua
Spoiler:  

Hum...Entendo...
De personagens que eu gostei, é só pelo carisma também.
Gostava bastante do Okabe,pelo jeito excêntrico...

Mas tem outross, não sei se já ouviu falar do Kaiji... Gostava do protagonista também, muito locão.
Responder
(20/06/2013, 02:51)Oiacz Escreveu: O que eu imagino de Free! é algo como Kimi to Boku. Uma comédia engraçada e com um belo ponto positivo, o esporte.
Mas também tem tanquinhos, mamilos, viradas de cabelo... pedir mais nada vish @Hugoo
Mamilos... olha de novo.
Responder
(20/06/2013, 03:17)Oiacz Escreveu: Eu sou do tipo que prefere personagens invés da história.
Spoiler:  

Irônico falar isso com um avatar da Lucia de Rewrite Icon_lol
Responder
(20/06/2013, 04:57)Thanos Escreveu: Irônico falar isso com um avatar da Lucia de Rewrite Icon_lol

Mas a Lucia foi a que me cativou em Rewrite Icon_rolleyes
Não queria que eu usasse avatar da Chihaya ou Kagari né? Icon_cool
Responder
Páginas (122): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes