Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas (122): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
@uuvine 

Assista! o/
Responder
@uuvine

Isso, assista com a gente \o
Responder
@uuvine Prometo comentar criticamente cinicamente cultamente  por aqui.
Responder
Decidi já... nunca que vou assistir isso.

Até tinha gostado da professora e da irmã do Rin, pena que estão no anime errado.
Responder
eu até assistiria se isso tivesse uma história, até pq nunca vi animes desse genero, veria pra saber como é, mas isso vai ser fan service puro da pra ver só pelos pvs
Responder
Vou assistir porque quero acompanhar as reações da fujoiada ao vivo e em gritos cores.

E ainda é KyoAni de qualquer modo, must watch...
Responder
slá, até parece que vai ter uma mini historinha com esse negócio de rivalidade...
tipo, pela sinopse eles vão criar o clube pra vencer o rin, e não só 'pelo lulz' e tem a parada do haru ter desistido de nadar, etc, bla
nada muito óh mas é capaz que tenha um objetivo
isso se a kyoani nao fizer um arcana duelo sem duelo
Responder
Se fizerem isso acho que nem reclamarão muito não, já que em troca o fanservice visual seria de alta qualidade Laugh

Tipo, em animes ecchis com peitos para lá e para cá não me importo muito ou nada com a história, e sim se a censura vai atrapalhar o que realmente interessa =F

...

Se bem que, pra mim, se não houver nada além de sunguinhas apertadas e corpos sarados nesse "Free!", não aguentarei muitos episódios ><

Mas se fossem shotas, quem sabe, né...
Responder
(18/06/2013, 16:43)Dard Drak Escreveu: Mas se fossem shotas, quem sabe, né...
CURTE SHOTAS? Drool
Responder
(18/06/2013, 16:43)Dard Drak Escreveu: Mas se fossem shotas, quem sabe, né...
Cuidado que interpretam isso da maneira errada.
Responder
Páginas (122): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes