Era esperado ter modificações na cena do acidente, afinal de contas no mangá é uma cena muito explícita e o anime passa de manhã, se não me engano, e mesmo que não o fosse não é algo recomendavel para o público a qual é destinado.
A pena é que realmente há uma perda do aspécto emocional do momento.
Eu acho que no espisodio 3 via mostrar bem o tal acidente. Se não mostra ao menos o cano enfiado no Kakeru, eu quebro o monitor!
Ps : Não entendam mal.
(15/01/2012, 22:45)Lucas Medeiros Escreveu: Era esperado ter modificações na cena do acidente, afinal de contas no mangá é uma cena muito explícita e o anime passa de manhã, se não me engano, e mesmo que não o fosse não é algo recomendavel para o público a qual é destinado.
A pena é que realmente há uma perda do aspécto emocional do momento.
Passa de manhã, não iriam colocar algo violento num aniem nesse horário, e provável que se tiver algo assim mais para frente, eles também amenizem
Eles tão censurando bem emsmo, lembro do inicio do mangá que o Kouta agarra os peitos da Seven e a Seven pergutna pro Kakeru se ela quer agarrar os peitos dela = P
O autor da obra foi inteligente, evitar comparações com Captain Tsubasa (ou Super Campeões), optando por um clima mais denso, onde os dramas humanos são maiores do que a 'fome de bola'.
(17/01/2012, 21:03)RLemos28 Escreveu: O autor da obra foi inteligente, evitar comparações com Captain Tsubasa (ou Super Campeões), optando por um clima mais denso, onde os dramas humanos são maiores do que a 'fome de bola'.
Se for por isso, Major e Cross game são as melhores obras esportivas, já que consegue equilibrar esporte com drama.