Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mostra sua cara, Subete!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 29/03/2012, 20:23.
Páginas (108): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 108 Próximo »
1079 respostas neste tópico
 #651
(08/06/2013, 18:57)Maah Escreveu: @Hugoo

Eu não tenho relações sexuais com o @Kage, então não vai ser estranho ou algo do tipo. Por mim de boa, eu devo ver o @Ketsura também o/ É só combinar. Mas vou chegar tarde demais pro Anime Family, então a gente teria que ir pra um shopping ou algo do tipo (VULGO NORTE SHOPPING).

Negrito: Eta exagero, eu estava me referindo a algo mais reservado ou querer encontrar apenas alguém que você conheça ou alguém que você tenha uma amizade mais longa, e quando digo algo mais reservado é se limitando a coisas que você só faria com alguém que conheça a um tempo, sem referir a nenhum tipo de relação mais afetiva (ficada, namoro e afins).

E sobre o restante tudo bem, agora eu estou sem grana sempre porque voltei a ficar desempregado, mas ainda tem algum tempo, então devo dar um jeito até lá.
Responder
 #652
@Hugoo

Eu estava brincando, lol 
De boa, depois a gente combina melhor, etc. Ainda tem um mês até lá, de qualquer forma.
Edit: É que você ficou tão formal pra falar disso que eu quis tentar quebrar o gelo ): Acho que não deu muito certo Icon_lol
Responder
 #653
(08/06/2013, 12:18)nightdragoninja Escreveu: Oi.
Spoiler:  
[Imagem: Foto57-17_zps4442b13e.jpg]
Eu não sou santista. Minha irmã que é. Tirei foto quando ela comprou essa blusa.

(08/06/2013, 12:53)Hugoo Escreveu: Reverse trap detected. xD

Curitiba Trap City
Responder
 #654
ae, saiu uma foto minha recente no noivado de uma amiga
cortei as outras pessoas pra não comprometer Icon_lol

[Imagem: 70792325.png]
Responder
 #655
Não sei o que dizer... 

Spoiler:  


[Imagem: neapea.jpg]
Responder
 #656
Panino is Back?! Icon_eek @Kawaiiara comemora Icon_lolIcon_lol
Responder
 #657
(13/06/2013, 17:13)Hajimee Escreveu: Panino is Back?! Icon_eek @Kawaiiara comemora Icon_lolIcon_lol
E eu aqui esperando por um comentário, com aquele pensamento: ''Eu não sou o único que tá vendo isso, né?
Vou ali tomar café e lavar o rosto novamente...
Responder
 #658
(13/06/2013, 17:15)Bruno Jordani Escreveu: E eu aqui esperando por um comentário, com aquele pensamento: ''Eu não sou o único que tá vendo isso, né?
Vou ali tomar café e lavar o rosto novamente...
Também to surpreso que mais ninguém comentou ainda Icon_lol
Responder
 #659
Voltou mostrando a cara quer voltar escandalizando Icon_lol
Responder
 #660
Vou ficar na minha. Icon_lol
Responder
Páginas (108): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 108 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes