Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão de melhores animes de Drama e/ou Romance

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 01/07/2011, 21:02.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27 Próximo »
263 respostas neste tópico
(13/06/2013, 16:21)Xipsp Escreveu: O esquartejamento e a mina beijando uma cabeça sem corpo? 
E ainda por fim ela matar a outra por matar o cara? Isso não acontece sempre o.o

Vc quer um crime igualdo anime? Icon_lol

Esquartejamento tem aos montes, agora beijar a kbça ainda não vi isso.
Matar a outra é normal da mulher que tem amor doentio pelo marido que saia de fininho com as amantes. Geralmente elas mandam matar as amantes e depois o marido pra ficar com a pensão Icon_lol.

Falando nisso esse é um dos finais do anime, no jogo tem varios outros finais, felizmente pra mim escolheram esse. Da mesma forma que infelizmente em oreimo escolheram a pé no saco da kirino.

Um caso recente mais ou menos isso, da mulher ex prostituta que matou o empresario num hotel, cortou ele todo pra botar numa mala. Pelo que lembro era um casal brasileiro.
Responder
(13/06/2013, 16:15)Kawaiiara Escreveu: De acordo com o @"ton tavares" assistir um filha da puta como o Makoto fazendo merda é divertido.

Só que não.

Mais divertido que protagonista fugindo de mulher
Responder
@Xipsp

que bom que vc gostou né?

bem romântico como eu disse? Coolface

Agora só falta vc ver White Album pro romantismo ficar completo.
Responder
(13/06/2013, 16:49)rktales Escreveu: @Xipsp

que bom que vc gostou né?

bem romântico como eu disse? Coolface

Agora só falta vc ver White Album pro romantismo ficar completo.

Hahaha muito romântico kk' ..

Agora se o White Album tiver um final parecido com esse.. kkk'

(13/06/2013, 16:24)Ton Tavares Escreveu: Vc quer um crime igualdo anime? Icon_lol

Esquartejamento tem aos montes, agora beijar a kbça ainda não vi isso.
Matar a outra é normal da mulher que tem amor doentio pelo marido que saia de fininho com as amantes. Geralmente elas mandam matar as amantes e depois o marido pra ficar com a pensão Icon_lol.

Falando nisso esse é um dos finais do anime, no jogo tem varios outros finais, felizmente pra mim escolheram esse. Da mesma forma que infelizmente em oreimo escolheram a pé no saco da kirino.

Um caso recente mais ou menos isso, da mulher ex prostituta que matou o empresario num hotel, cortou ele todo pra botar numa mala. Pelo que lembro era um casal brasileiro.

Olha lá como você fala da Kirino u.u
Responder
(13/06/2013, 16:40)jasque Escreveu: Mais divertido que protagonista fugindo de mulher
 Nisso eu tenho que concordar, mas continua não sendo bom.
Responder
Btw School days é longe de ser realista D:

Educador pode até ser hehe
Responder
(13/06/2013, 18:51)jasque Escreveu: Btw School days é longe de ser realista D:

Educador pode até ser hehe

Tentando te ensinar a usar camisinha, ou a n trair as mulheres ? '-'
Responder
(13/06/2013, 19:31)Xipsp Escreveu: Tentando te ensinar a usar camisinha, ou a n trair as mulheres ? '-'

Passa isso na tv aberta no brasil que quero ver esses jovens continuarem engravidando sem parar por aí
Responder
(13/06/2013, 19:31)Xipsp Escreveu: Tentando te ensinar a usar camisinha, ou a n trair as mulheres ? '-'
Os 2.
Icon_lol
Responder

De preferencia... Os dois.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes