Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão de melhores animes de Drama e/ou Romance

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 01/07/2011, 21:02.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27 Próximo »
263 respostas neste tópico
(13/06/2013, 13:39)Xipsp Escreveu: Eu sei, mas essa vida ai n acontece com os estudantes normais, n rola toda essa putaria ai. E isso ai mostra mt o lado pervertido dos japas que mal namoram a mina e já querem pegar nos peitos dela '-'

Serio mesmo que vc acredita nisso? Icon_lol
Putaria rola todo dia, há um colegio mto famoso por aqui, rolou até fotos das garotas nuas dentro do banheiro, e olhe que o colegio é de rico viu. O zet acho que sabe oq tou falando pq ele é daki, deve ter ouvido falar na época. 

Sobre japa ser pervertido é redundância Icon_e_biggrin
Responder
(13/06/2013, 13:46)Ton Tavares Escreveu: Serio mesmo que vc acredita nisso? Icon_lol
Putaria rola todo dia, há um colegio mto famoso por aqui, rolou até fotos das garotas nuas dentro do banheiro, e olhe que o colegio é de rico viu. O zet acho que sabe oq tou falando pq ele é daki, deve ter ouvido falar na época. 

Sobre japa ser pervertido é redundância Icon_e_biggrin

Mano é que não é assim, porra isso é Brasil, a gente ta até acostumado com isso, rola putaria todos os dias, só que a gente não ve os sentimentos das minas gatas que sofrem Bullying e agora q eu ve eu acho isso uma putaria..

Coitada da mina :/ 
Responder
Na vida real é muito mais putaria e perversão do que em animes. Dependendo do colégio pode ainda ser pior.
Responder
Na vida real orgia é algo bem mais real do que vc imagina Icon_lol

O q vc espera de um país que passa mulher pelada em horario nobre em tv aberta? Japão pra chegar esse nivel falta mto ainda Icon_lol

(13/06/2013, 14:38)Thanos Escreveu: Na vida real é muito mais putaria e perversão do que em animes. Dependendo do colégio pode ainda ser pior.

Vc ensina em Colégio ou faculdade? Ia pergunta se suas alunas são comportadas Icon_lol
Responder
HAHAUEHUHEUAHEUHAE AONDE QUE TEM ROMANCE NISSO @rktales ?? kk' To brincando, eu sei que foi sarcástico, se não foi eu realmente quero saber aonde que vc viu romance nisso o.o

Esse final épico EHUAEHUAHEUEHAUEHUEAHUEHAUE REALMENTE EU RI MT kk' Que anime loco kk' Final trágico assim.. 

Spoiler: Final School Days  
Só eu que não fiquei triste quando o Makoto morreu?
E no final a mina era mais louca que eu pensava o.o Terminar com ele assim no veleiro dela, e essa situação dele ficar na mala me lembrou do ex-dono da yoki '-'

(13/06/2013, 12:47)Ton Tavares Escreveu: É a vida, por isso que o nome do anime é SCHOOL DAYS

E eu não consigo imaginar isso como a vida kk' esse final não é que nem acontece normalmente..
Responder
De acordo com o @"ton tavares" assistir um filha da puta como o Makoto fazendo merda é divertido.

Só que não.
Responder
(13/06/2013, 16:15)Kawaiiara Escreveu: De acordo com o @"ton tavares" assistir um filha da puta como o Makoto fazendo merda é divertido.

Só que não.

Eu não tenho mais saco em ver 99% dos animes acabando da mesma forma, School days cumpre com louvor esse requisito Icon_e_biggrin

Recomendo que veja White Album, mudarás esse sentimento. Icon_lol
Responder
(13/06/2013, 16:17)Ton Tavares Escreveu: Eu não tenho mais saco em ver 99% dos animes acabando da mesma forma, School days cumpre com louvor esse requisito Icon_e_biggrin

Recomendo que veja White Album, mudarás esse sentimento. Icon_lol

HEUAUHE eu não curti muito o School Days, mas o final realmente foi diferente ^^!
Responder
(13/06/2013, 15:53)Xipsp Escreveu: E eu não consigo imaginar isso como a vida kk' esse final não é que nem acontece normalmente..

Crime passional é o que mais tem por aew. É só assisti jornal. Isso infelizmente é comum.
Responder
(13/06/2013, 16:20)Ton Tavares Escreveu: Crime passional é o que mais tem por aew. É só assisti jornal. Isso infelizmente é comum.

O esquartejamento e a mina beijando uma cabeça sem corpo? 
E ainda por fim ela matar a outra por matar o cara? Isso não acontece sempre o.o
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes