Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão de melhores animes de Drama e/ou Romance

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 01/07/2011, 21:02.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27 Próximo »
263 respostas neste tópico
(11/06/2013, 19:09)Ton Tavares Escreveu: Papa no iukoto é foda, lição de vida. Eu chorei 2 vezes assistindo, principalmente com a Hina, doçura só vendo ela. Não há personagens irritantes e sim personagens com suas motivações e convicções. Todos personagens são ótimos e carismáticos.

E o melhor que a fofura da Hina não é nenhum pouco forçada ou criada, passam literalmente o que ela sente. Nota 10 com louvor

Eu já chorei no epi 08 ^^.. 

Até agora o anime está muito bom..
Responder
(11/06/2013, 15:12)rktales Escreveu: Melhor anime de romance ainda é School Days. Kyuubey

Principalmente o final. É tão romântico. Coolface
Responder
(11/06/2013, 20:10)Xipsp Escreveu: Eu já chorei no epi 08 ^^.. 

Até agora o anime está muito bom..

O 8 é o da proprietária, tbm chorei nesse episodio, lindo demais. Essa sequencia final é sensacional, sem falar que o inicio é arrebatador com aquela revelação no episodio 2
Responder
(11/06/2013, 20:35)Ton Tavares Escreveu: O 8 é o da proprietária, tbm chorei nesse episodio, lindo demais. Essa sequencia final é sensacional, sem falar que o inicio é arrebatador com aquela revelação no episodio 2

Eu achei que eles poderiam deixar a morte da irmã dele mais dramática, tipo foi muito simples essa morte, nem emocionou '-'

E os personagens pareceram lidar isso numa boa..
Responder
(11/06/2013, 21:19)Xipsp Escreveu: Eu achei que eles poderiam deixar a morte da irmã dele mais dramática, tipo foi muito simples essa morte, nem emocionou '-'

E os personagens pareceram lidar isso numa boa..

Não foi pq apesar de gostarem dela ela era madrasta, ficou estranho a situação do pai isso sim. A morte da mãe foi dolorosa mais pra Hina do que pra elas e pro Yuuta. 

Yuuta precisou ser forte, por isso não demostrou mto pras garotas que tava mal. Mas acredito que não aprofundou mais pelo numero limitado de episódios tbm, esse é o problema de animes previamente previstos pra acabarem com numeros fixos tipo 12 ou 13 episodios, não há flexibilidade nisso.
Responder
O começo de Papakiki (os 2 primeiros episódios) eram manjados por demais, só ficou bom depois disso, imo.
Responder
(11/06/2013, 20:09)Vortex Escreveu: O anime não termina tão fechado assim. O fim do triângulo amoroso fica no primeiro filme (Kimagure Orange Road Ano hi ni Kaeritai).

Estou falando do conjunto da obra.
Responder
(11/06/2013, 21:30)manju Escreveu:
O começo de Papakiki  (os 2 primeiros episódios) eram manjados por demais, só ficou bom depois disso, imo.

Sei lá, não achei manjado, onde vc ver esse inicio, só se for em kotoura Icon_lol pq eu não vi este inicio em anime algum.
Responder
(11/06/2013, 21:36)Ton Tavares Escreveu: Sei lá, não achei manjado, onde vc ver esse inicio, só se for em kotoura Icon_lol pq eu não vi este inicio em anime algum.
Spoiler: Papakiki epi 2  
Reparei logo no começo que iam matar a irmã e o marido dela. Se isso não é manjado não sei mais o que dizer.
Assim como é mais que óbvio que "sobrou" para o MC cuidar das meninas...
E isso que eu vi sem ler 1 spoiler sequer.
Responder
(11/06/2013, 21:40)manju Escreveu:
Spoiler: Papakiki epi 2  
Reparei logo no começo que iam matar a irmã e o marido dela. Se isso não é manjado não sei mais o que dizer.
Assim como é mais que óbvio que "sobrou" para o MC cuidar das meninas...
E isso que eu vi sem ler 1 spoiler sequer.

Quando vi pela primeira vez eu pensava que seria uma temporada dos país longe dos filhos, sem chegar a algo mais grave como morte dos tais, essa parte do Yuuta cuidado delas era previsivel. Além dos mais pela primeira impressão seria uma obra cheia de fanservice e comédia e situações constrangedoras entre ele e elas como a maioria dos animes.

Animes semelhantes onde o cara acaba criando uma garotinha.. Kurenai e Aishiteruze Baby
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes