Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.271
Ah, não tem porque largar o barco porque já está no final né...

A única coisa que se pode fazer é lamentar pelo ocorrido, no final das contas ainda acho que tem influência do maníaco lá...  Pois parece que o autor colocou a Kirino de volta na jogada de uma excelente maneira para depois poder cagar a torto e a direito na obra. 

E vamos ver o que vai ser no final e também ver como o autor vai tirar a Saori, Ayase e as outras da jogada.
Responder
 #1.272
A mudança na Kirino foi tão brusca que eu não vi ninguém reclamar no episódio que a Kirino e o Kyousuke tem um encontro ou quando o Kyousuke começou a namorar a Kuroneko.

É fácil dizer que um personagem mudou do nada quando você não presta atenção nele =p

Até os hates do MAL fazem mais sentido
Responder
 #1.273
(11/06/2013, 17:34)Hugoo Escreveu: Ah, não tem porque largar o barco porque já está no final né...

A única coisa que se pode fazer é lamentar pelo ocorrido, no final das contas ainda acho que tem influência do maníaco lá...  Pois parece que o autor colocou a Kirino de volta na jogada de uma excelente maneira para depois poder cagar a torto e a direito na obra. 

E vamos ver o que vai ser no final e também ver como o autor vai tirar a Saori, Ayase e as outras da jogada.

Onde eu assino?
Responder
 #1.274
E não tem como ter influencia do maníaco, as ameaças dele foram depois do volume já ter saído.
Responder
 #1.275
(11/06/2013, 20:20)jasque Escreveu: E não tem como ter influencia do maníaco, as ameaças dele foram depois do volume já ter saído.

Nem adianta falar. Você citou isso umas páginas atrás e novamente voltaram neste ponto (dou mais 5 páginas para esse ciclo com a história do maníaco ter início outra vez Icon_rolleyes )
Responder
 #1.276
(11/06/2013, 20:25)llNoNickll Escreveu: Nem adianta falar. Você citou isso umas páginas atrás e novamente voltaram neste ponto (dou mais 5 páginas para esse ciclo com a história do maníaco ter início outra vez Icon_rolleyes )

Se 5 haters concordam já vira automaticamente verdade Icon_lol
Responder
 #1.277
(11/06/2013, 17:34)Hugoo Escreveu: E vamos ver o que vai ser no final e também ver como o autor vai tirar a Saori, Ayase e as outras da jogada.

Mas é exatamente o contrário: Ayase terá seu tempo de brilhar justamente agora. 

O caso que você (provavelmente) já deve saber o final, mas até a publicação do último volume sempre houve uma relativa dúvida sobre quem o Kyousuke escolheria.


Eu queria mais Saori, mas acho que ficaria Forever Alone nesse desejo

(11/06/2013, 20:26)jasque Escreveu: Se 5 haters concordam já vira automaticamente verdade Icon_lol

Acredito que tenhamos bem mais de cinco. Falamos praticamente um Kirino vs. the World Icon_lol
Responder
 #1.278
(11/06/2013, 20:25)llNoNickll Escreveu: Nem adianta falar. Você citou isso umas páginas atrás e novamente voltaram neste ponto (dou mais 5 páginas para esse ciclo com a história do maníaco ter início outra vez Icon_rolleyes Piscada

Eu não tinha lido o @jasque postar isso e também não sabia que o volume em questão tinha saído depois, só soube exatamente agora.

(11/06/2013, 20:28)llNoNickll Escreveu: Mas é exatamente o contrário: Ayase terá seu tempo de brilhar justamente agora.

Sim, exatamente, mas quando eu disse "tirar da jogada", eu quis dizer que ela terá seu tempo de brilho como você mencionou e depois será descartada, assim como a Kuroneko foi.

llNoNickll Escreveu:O caso que você (provavelmente) já deve saber o final, mas até a publicação do último volume sempre houve uma relativa dúvida sobre quem o Kyousuke escolheria.

Não, não sei o final, estou especulando algo provavelmente óbvio.
E estou passando muito longe do tópico da LN, nunca cliquei lá uma vez sequer, nem mesmo abri spoilers de algum capítulo que esteja mais a frente do anime por aqui.

llNoNickll Escreveu:Eu queria mais Saori, mas acho que ficaria Forever Alone nesse desejo.

Ficaria não, eu estaria contigo nessa jornada. 
[Imagem: I-know-that-feel-bro.jpg]
Responder
 #1.279
(11/06/2013, 20:37)Hugoo Escreveu: Eu não tinha lido o @jasque postar isso e também não sabia que o volume em questão tinha saído depois, só soube exatamente agora.


Sim, exatamente, mas quando eu disse "tirar da jogada", eu quis dizer que ela terá seu tempo de brilho como você mencionou e depois será descartada, assim como a Kuroneko foi.

Os fãs da Ayase geralmente aceitam bem, por não odiarem a Kirino xD
Responder
 #1.280
(11/06/2013, 20:47)jasque Escreveu: Os fãs da Ayase geralmente aceitam bem, por não odiarem a Kirino xD

Devo dizer que sou bastante fã da Ayase, mas não consigo gostar da Kirino. Icon_lol
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes