Putz, na vez que eu postei eu tinha falado de Tsuritama, mas não tinha visto que era animes completos, Tsuritama eu tinha dropado no episódio 3.
E eu li as páginas anteriores e puta que pariu depois do que li, cheguei a conclusão que aqui ninguém deve me respeitar por eu ter mau gosto, segundo o gosto do povo. hu3
Mas dos que lembro, os que me arrependi foram: (depois posto caso me lembre de outros)
Amaenaideyo
Amgami SS Plus (Tirando a parte da Rihoko, a segunda temporada foi muito inferior)
Kujibiki Unbalance TV
Legend of Duo
Rio: Rainbow Gate
(17/04/2013, 18:11)Axell Escreveu: Rio: Rainbow Gate! Esse anime eu assisti os 13 ep. numa epoca que eu não tinha nada faze e me arrependi profundamente.
Lamento até hoje tempo que perdi vendo isso não valeu apena, nada no anime é bom tudo ruim e nem o ecchi salva.
Realmente, eu fui gamadão no tema, já que eu amo jogos de Cassino e coisas do gênero.
Acabei ganhando um enorme arrependimento devido a isso.
(09/06/2013, 20:20)Blanky Escreveu: Outra coisa esse anime o Arcana Famiglia nunca vi mas já peguei trauma
é tão ruim assim????
Não é que o anime seja ruim, o anime é apenas muito abaixo do que a premissa do mesmo promete.
E não teve o Duelo, que era a coisa mais esperada do anime.