Dos que o povo citou nas páginas anteriores, eu curti:
Spoiler: Citado pelo povão
Sola
Clannad e Clannad ~After Story~
Angel Beats!
Full Moon wo Sagashite
Kimi Ga Nozomu Eien
Spice and Wolf
Hanbun No Tsuki ga Noboru Sora
Amagami SS (só a primeira temporada, na segunda só o arco da Rihoko e a música de abertura.)
Beck
Gosick
Hoshira e Kakaru Hashi
Mashiro-iro Symphony
Toradora
Lovely Complex
Ano Natsu de Matteru
Steins;gate
Alguns não citei por gostar apenas do mangá. Depois quando eu tiver menos preguiça, eu cito alguns fora esses e alguns mangás.
(11/06/2013, 15:49)Alymere Escreveu: É o episódio 10 de 12 (os outros dois são para finalizar a história do outro casal do anime).
Para falar a verdade, eu já estou no episódio 6, até agora eu não to achando esse anime muito bom..
Tipo, a única história que eu realmente curti é a do casal que tem no vídeo, o resto é muito chato e entediante e é meio chato de compreender o que está passando..
@Edit
kk eu vi o 5 de Melodies sem querer, e parece que nem tem um grande avanço na história do Memories pro Melodies '-'..
(11/06/2013, 15:12)rktales Escreveu: Melhor anime de romance ainda é School Days.
(11/06/2013, 16:41)Xipsp Escreveu: Para falar a verdade, eu já estou no episódio 6, até agora eu não to achando esse anime muito bom..
Tipo, a única história que eu realmente curti é a do casal que tem no vídeo, o resto é muito chato e entediante e é meio chato de compreender o que está passando..
Mais tarde eu começo a ver ele ^^
Só vi o primeiro ef, mas ele deslancha justamente na metade final.
(11/06/2013, 17:21)Xipsp Escreveu: Realmente.. Mas eu vou deixar para ver ele depois, vou me concentrar em ver o Papa no Iukoto, que parece ser mais interessante ^^
Papa no iukoto é foda, lição de vida. Eu chorei 2 vezes assistindo, principalmente com a Hina, doçura só vendo ela. Não há personagens irritantes e sim personagens com suas motivações e convicções. Todos personagens são ótimos e carismáticos.
E o melhor que a fofura da Hina não é nenhum pouco forçada ou criada, passam literalmente o que ela sente. Nota 10 com louvor