Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Genshiken Nidaime


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:26.
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »
214 respostas neste tópico
 #21
Primeiro anime de Genshiken que vejo (li o mangá).
Responder
 #22
Quem não viu as anteriores, recomendo, é hilário Icon_e_biggrin

Ainda tem pouco mais de 1 mes pra estreia, 2 temporadas vão ver em um piscar de olhos rs
Responder
 #23
Genshiken sem manzo

Espero que não fique estranho.
Responder
 #24
Eu pretendia ver, mas parece que é uma continuação. Não sei se tenho tempo pra ver as temporadas anteriores.
Responder
 #25
Esse Genshiken não é bem uma continuação não. Até pq como continuação ela é ruim, mas como mangá é legalzinho.
Responder
 #26
Ufa, pensei que não tinham criado um tópico de Genshiken aqui Icon_lol

passei o dia inteiro no estágio (de me#$da) pensando e, criar o tópico, é isso o que dá ficar alguns dias afastado do fórum - e também se entretendo em um certo tópico Fujoshi life Style coff coff Devil -, já estou on fire para a estréia!

Peace



Estou um tanto quanto preocupado com a mudança do dublador do Madarame, mas vamos ver no que vai dar. Sobre ser uma continuação ou não, eu particularmente considero sim uma continuação, claro, as personagens vistas nas séries anteriores não são mais o foco da trama pois a maioria se formou, mas não vejo isso de forma negativa, as novas personagens são tão interessantes e cativantes quanto.
Responder
 #27
(07/06/2013, 22:23)Daicon Escreveu: Ufa, pensei que não tinham criado um tópico de Genshiken aqui Icon_lol

passei o dia inteiro no estágio (de me#$da) pensando e, criar o tópico, é isso o que dá ficar alguns dias afastado do fórum - e também se entretendo em um certo tópico Fujoshi life Style coff coff Devil -, já estou on fire para a estréia!

Peace

Como Monogatari será o queridinho da temporada, e a minha deusa Senjougahara já tem gente usando avatar, então acho que é nada mal meu proximo avatar ser de Genshiken
Responder
 #28
(07/06/2013, 22:25)Ton Tavares Escreveu: Como Monogatari será o queridinho da temporada, e a minha deusa Senjougahara já tem gente usando avatar, então acho que é nada mal meu proximo avatar ser de Genshiken


Apoiado Peace



Genshiken figura entre meus títulos preferidos de quadrinhos, se não o masterpiece preferido, tanto é que por um longo tempo utilizava o avatar do Madarame Icon_lol

Estou com o da Sue por que né Icon_lol  - Em comemoração ao Nidaime ganhar Anime.
Responder
 #29
Ogiue é a minha personagem preferida, as coisas que ela imagina, Icon_lol

Alguem se lembra desse episodio? do Madarame Passivo? kkkkkk

[Imagem: 3vcSNfn.jpg]
Responder
 #30
(08/06/2013, 00:11)Ton Tavares Escreveu: Ogiue é a minha personagem preferida, as coisas que ela imagina, Icon_lol

Alguem se lembra desse episodio? do Madarame Passivo? kkkkkk

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3vcSNfn.jpg]

Acho que foi um dos episódios que eu mais ri

(07/06/2013, 22:25)Ton Tavares Escreveu: Como Monogatari será o queridinho da temporada, e a minha deusa Senjougahara já tem gente usando avatar, então acho que é nada mal meu proximo avatar ser de Genshiken

Monogatari ou Free?

Hehe

Ainda tem o Watamote que vão hypar horrores
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes