Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.111
(07/06/2013, 16:49)llNoNickll Escreveu: Pessoalmente eu não consideraria uma real mudança de foco, mas sim um desenvolvimento dos personagens secundários. Considerando essa linha de raciocínio de "mudança de foco", o Vol.10 é "mudança de foco" para a Ayase então preparem as tochas para queimar esse incoerente.
Se ficasse apenas na Kirino provavelmente reclamariam que não desenvolveu outras personagens, mas se ele trabalho outras personagens reclamam da "mudança de foco"? Acho que assim fica difícil HAHA! 


Meu final favorito é com a Saori, então qualquer coisa diferente disso não será algo do meu total agrado. Só que eu também não posso jogar pedra se ele fez um final coerente com o que foi apresentado nos últimos volumes (ressaltando que ainda preciso ler para comentar melhor, pois estou me baseando unicamente nas spoilers threads)

Talvez seja culpa do anime essa impressão de mudança de foco, visto que algumas histórias são puladas.
Porque na LN fica alternando o tempo todo em qual garota foca, e muda sempre o ponto de vista também.
Responder
 #1.112
(07/06/2013, 16:34)llNoNickll Escreveu: Ainda não li o final, mas pelas descrições... está longe de ser ruim.


@Vortex
Ainda querendo entender onde foi que o autor mudou de foco repentinamente? Uma coisa é não gostar dos rumos tomados em alguns pontos (algo que me incluo no meio), porém afirmar incoerência na construção dos eventos é bem diferente.


Idem. Forçado seria se ele tivesse jogado tudo que ocorreu nestes últimos Volumes (especialmente o 11) e partido para um Ending totalmente diferente.


Sua opinião/impressão virou fato? Interessante isso Icon_rolleyes

No início era Kirino, depois Kuroneko, depois volta para Kirino de novo de forma bastante abrupta. E não falo de incoerência na construção de eventos, mas sim nas atitudes que certos personagens tomaram que não condizem com suas personalidades (por exemplo, Kuroneko). E sim, quanto ao final é apenas minha opinião, e de mais um bocado de gente.
Responder
 #1.113
(07/06/2013, 16:51)Xipsp Escreveu: Dei uma desanimada no anime, depois do Kyousuke ter começado a namorar a Kuroneko, mesmo depois de eles terem terminado..

Então pode se animar com essa imagem Icon_lol
Spoiler: Spoiler pesado  
Spoiler: Por sua conta em risco  
[Imagem: Oreimo-final-light-novel-ending-spoiler.jpg]

(07/06/2013, 16:53)Vortex Escreveu: No início era Kirino, depois Kuroneko, depois volta para Kirino de novo de forma bastante abrupta. E não falo de incoerência na construção de eventos, mas sim nas atitudes que certos personagens tomaram que não condizem com suas personalidades (por exemplo, Kuroneko).

Mas no caso isso é necessário, afinal como ele iria trabalhar as personagens e fazer com que desenvolvêssemos uma simpatia (ou raiva) por elas? 
E como o @jasque comentou as mudanças não seriam tão 'abruptas' se tivessem adaptado alguns eventos da LN no anime, já que essa transição é mais constante (apesar de algumas personagens brilharem mais que outras em certos Volumes)

Edit: Acho que um certo fã clube não concorda com sua impressão (e deste bocado de gente) sobre o final Icon_lol
Responder
 #1.114
Esperar coerência narrativa em LNs como Oreimo onde a escrita é amadora para dizer o mínimo (E eu li o suficiente para constatar este fato) é perda de tempo.

Este é o tipo de obra que os fãs só esperam para ver se a favorita ganha no final. 

Se a favorita ganhar ele não vai se importar se foi incoerente, forçado ou não. Mas se a dele perder, aí ele vai começar a apontar estes defeitos. A diferença do lover para o hater é tênue Icon_lol
Responder
 #1.115
(07/06/2013, 16:53)llNoNickll Escreveu: Edit: Acho que um certo fã clube não concorda com sua impressão (e deste bocado de gente) sobre o final Icon_lol

Fazer o quê? O pessoal gosta da vilã da história.Icon_lol
Responder
 #1.116
Pior que notamos o quanto as reações são extremas ao visitar o site da Amazon JP: Reviews do Clientes

Classificação por estrelas:
星5つ: (30)
星4つ: (16)
星3つ: (11)
星2つ: (10)
星1つ: (31)
Responder
 #1.117
(07/06/2013, 17:03)Thanos Escreveu: Esperar coerência narrativa em LNs como Oreimo onde a escrita é amadora para dizer o mínimo (E eu li o suficiente para constatar este fato) é perda de tempo.

Este é o tipo de obra que os fãs só esperam para ver se a favorita ganha no final. 

Se a favorita ganhar ele não vai se importar se foi incoerente, forçado ou não. Mas se a dele perder, aí ele vai começar a apontar estes defeitos. A diferença do lover para o hater é tênue Icon_lol

Exatamente.
Se a Kuroneko ganhasse e acontecesse o que aconteceu com ela com a Kirino ninguém ia falar de incoerência e outras desculpas, porque ia estar ocupado comemorando.
Responder
 #1.118
Eu torço para a Saori, então se ela levar essa..... a obra será simplesmente perfeita Sorrisão
Responder
 #1.119
(07/06/2013, 17:13)llNoNickll Escreveu: Eu torço para a Saori, então se ela levar essa..... a obra será simplesmente perfeita Sorrisão

Justo a única que não tem nenhuma chance? Icon_lol
Mas um final com ela até que seria interessante.
Responder
 #1.120
Agora o que não entende de fãs destas obras, é torcer para a heroína preferida ganhar. 

Por que normalmente o protagonista destas obras são bundões, ou tábulas rasas sem nenhuma personalidade (e eles são feitos assim de propósito, para a pessoa poder se colocar no lugar e preencher o que está faltando).

O lógico seria torcer contra, para a heroína que gosta não ficar com ele rs.

Ou simplesmente, quem quiser ignorar o final do anime/LN é possível. Só jogar a VN e escolher o final desejado e tomá-lo como canon pessoal.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes