Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.061
(04/06/2013, 23:32)llNoNickll Escreveu: Pior que isso tirá um certo impacto desta cena do Vol.10
Spoiler: LN (Vol.10)  
"…Although I hates lies. There is another kind of lie… a white lie."
"Maybe."
Not all lies were out of malice.
"Ah, by the way, I still think that onii-san should just die because of your joke 'please marry me'."
"…Sorry."
Damn. She is going to settle that old debt now.
"Ah… it can't be help."
Ayase sighed:
"Onii-san is a big liar."
Her voice suddenly became quite serious.
"Not only that, you are perverted, lewd, and also a siscon, lolicon and a huge masochist."
"……"
You don't have to say it.
When I was about to apologize — my body froze.
Because while scolding me, there were tears in Ayase's eyes.
"Every time we met, you sexually harassed me, made me angry…"
Her voice was trembling and getting weaker and weaker.
"You are such a kind idiot; you like to butt your nose in other's business."
She wiped away her tears with her sleeve, her voice firm.
"Not only you are dense, unreasonable and kind, but you always troubled me —"
"But that is the onii-san who I fell in love with."
Talvez eles resolvam inserir isso depois
Isso é interessante tinham de ter adaptado Icon_lol
Responder
 #1.062
(04/06/2013, 23:30)Hugoo Escreveu: Bom, eu dou mais crédito pro ANSK, só que é aquele lance, acredito que nesse caso específico é mais escolha de palavras mesmo, já que creio que os dois estejam corretos, afinal as duas levam a entender exatamente a mesma coisa.
(Agora eu não sei se o correto seria o "Putaria gay" ou o "Hardcore", essa é a maior diferença mostrada nas imagens.)

Pelo que lembro ANSK pega de outra fonte, e a Punch pega logo daquele serviço via streaming. Acho que a maior diferença desses 2 termos deve ser isso. Mas há mtos termos parecidos com esses, mais detalhes as fãs de fushojis deve saber Icon_lol
Responder
 #1.063
(04/06/2013, 23:32)llNoNickll Escreveu: Pior que isso tirá um certo impacto desta cena do Vol.10
Spoiler: LN (Vol.10)  
"…Although I hates lies. There is another kind of lie… a white lie."
"Maybe."
Not all lies were out of malice.
"Ah, by the way, I still think that onii-san should just die because of your joke 'please marry me'."
"…Sorry."
Damn. She is going to settle that old debt now.
"Ah… it can't be help."
Ayase sighed:
"Onii-san is a big liar."
Her voice suddenly became quite serious.
"Not only that, you are perverted, lewd, and also a siscon, lolicon and a huge masochist."
"……"
You don't have to say it.
When I was about to apologize — my body froze.
Because while scolding me, there were tears in Ayase's eyes.
"Every time we met, you sexually harassed me, made me angry…"
Her voice was trembling and getting weaker and weaker.
"You are such a kind idiot; you like to butt your nose in other's business."
She wiped away her tears with her sleeve, her voice firm.
"Not only you are dense, unreasonable and kind, but you always troubled me —"
"But that is the onii-san who I fell in love with."
Talvez eles resolvam inserir isso depois


E sim, Manami sux.... Não me importaria se tivessem tirado tudo relacionado a ela e concentrado mais nas outras donas (apesar de já ser pequena, ainda acho que dava para ter deixado a participação dela ainda menor Rant )

No capítulo das algemas ela mencionava também, mas no anime foi suprimido.

(04/06/2013, 23:34)chriss Escreveu: Isso é interessante tinham de ter adaptado Icon_lol

Essa parte do vol 10 ainda vai ter

O que não teve foi um capítulo de uma side quest sobre a Kanako, onde acontecia o pedido de casamento a Ayase
Responder
 #1.064
(04/06/2013, 23:42)jasque Escreveu: No capítulo das algemas ela mencionava também, mas no anime foi suprimido.


Essa parte do vol 10 ainda vai ter

É uma das partes que eu mais espero.
Responder
 #1.065
Crime cortarem algumas partes da Ayase e mais crime cortarem Kanako, exijo OVA's dela para viver em paz.
Responder
 #1.066
(04/06/2013, 23:42)jasque Escreveu: O que não teve foi um capítulo de uma side quest sobre a Kanako, onde acontecia o pedido de casamento a Ayase

Foi nisso? Pensei que era no reencontro da Ayase com a Kirino (assim que ela retorna dos EUA). Se bem que tem uns eventos com a Kanako logo após isso, porém a tradução ainda não concluiu o capítulo... o que é uma pena
Responder
 #1.067
Mais uma coisa sobre a Kirino. Não acho a mudança dela repentina. Ela sempre se preocupou com o irmão apesar de não parecer, e quando ele foi fraco ela precisou ser forte, porque ele sempre fez isso por ela. Não tem nada errado.
 
Não é como se ela tivesse dominado a galáxia por mais de dez anos e assim de repente jogado o true Darklord num buraco pra salvar um parente que nunca viu.
Responder
 #1.068
(05/06/2013, 00:03)Teko Escreveu: Crime cortarem algumas partes da Ayase e mais crime cortarem Kanako, exijo OVA's dela para viver em paz.

Ovas é uma boa, apoio sua ideia Icon_e_biggrin
Tou perturbado depois desse episodio, tbm quero viver em paz rsrs
Responder
 #1.069
Eu tava era com medo de assistir esse episódio depois de assistir o anterior. Assisti e logo no começo já fiquei com ódio da Kuroneko, que passou com o passar do episódio. Mas pra ira de muitos, direi que pra mim, Kirino >>> Kuroneko.

Adoro as duas, mas a Kirino é fofa demais Icon_lol
Responder
 #1.070
LN vol - 12 Final

lançado...
só não quero spoiler..Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes