Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.051
(04/06/2013, 23:07)Ton Tavares Escreveu: Eu não vi ela ajudando o irmão nos 25 episódios que já vimos de anime. Sempre foi o contrário.

Tinha um capítulo que ela ajudava com um problema relacionado a Manami, se não me engano não foi adaptado...
Responder
 #1.052
(04/06/2013, 23:14)jasque Escreveu: Tinha um capítulo que ela ajudava com um problema relacionado a Manami, se não me engano não foi adaptado...

Como eu disse, nos 25 episodios vistos, LN nem comento pq não acompanho.



Enquanto isso, acompanhando Boku wa Tomodachi Next.. me deparo com isso Icon_lol

[Imagem: P79xNoP.jpg]
Responder
 #1.053
(04/06/2013, 23:14)jasque Escreveu: Tinha um capítulo que ela ajudava com um problema relacionado a Manami, se não me engano não foi adaptado...

Pior que não me recordo disso no anime, apesar de ter visto no mangá (eu ri dela entregando a revista ao melhor estilo tsundere para ele Icon_lol )
Responder
 #1.054
Além disso a Kirino tem influência positiva na vida da Kuroneko, Ayase, Kanako e Saori hehe
eu poderia explicar
Responder
 #1.055
(04/06/2013, 23:19)Ton Tavares Escreveu: Como eu disse, nos 25 episodios vistos, LN nem comento pq não acompanho.



Enquanto isso, acompanhando Boku wa Tomodachi Next.. me deparo com isso Icon_lol

[Imagem: P79xNoP.jpg]

Versão da Punch ficou desse jeito:

[Imagem: vJ9vArC.jpg]
Responder
 #1.056
(04/06/2013, 23:19)llNoNickll Escreveu: Pior que não me recordo disso no anime, apesar de ter visto no mangá (eu ri dela entregando a revista ao melhor estilo tsundere para ele Icon_lol )

Tenho quase certeza que não foi adaptado... não que faça falta, Manami sux
Preferia que tivessem adaptado o capítulo que o Kyousuke pede a Ayase em casamento por exemplo hehe
Responder
 #1.057
(04/06/2013, 23:24)Hugoo Escreveu: Versão da Punch ficou desse jeito:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vJ9vArC.jpg]


Qual é a melhor? Icon_lol
Essa versão é da ANSK
Responder
 #1.058
E como disse antes eu não tenho nada contra um final de Kyousuke com a kirino, mesmo ela sendo um vilã, desde que o cara admita que é um incesto e não venha com uma desculpa mirabolante e se ele pretende fazer isso ele tem de começar a mudar a kirino agora para que não fique meio estranho no final.
Responder
 #1.059
(04/06/2013, 23:25)Ton Tavares Escreveu: Qual é a melhor? Icon_lol
Essa versão é da ANSK

Bom, eu dou mais crédito pro ANSK, só que é aquele lance, acredito que nesse caso específico é mais escolha de palavras mesmo, já que creio que os dois estejam corretos, afinal as duas levam a entender exatamente a mesma coisa.
(Agora eu não sei se o correto seria o "Putaria gay" ou o "Hardcore", essa é a maior diferença mostrada nas imagens.)
Responder
 #1.060
(04/06/2013, 23:25)jasque Escreveu: Tenho quase certeza que não foi adaptado... não que faça falta, Manami sux
Preferia que tivessem adaptado o capítulo que o Kyousuke pede a Ayase em casamento por exemplo hehe

Pior que isso tirá um certo impacto desta cena do Vol.10
Spoiler: LN (Vol.10)  
"…Although I hates lies. There is another kind of lie… a white lie."
"Maybe."
Not all lies were out of malice.
"Ah, by the way, I still think that onii-san should just die because of your joke 'please marry me'."
"…Sorry."
Damn. She is going to settle that old debt now.
"Ah… it can't be help."
Ayase sighed:
"Onii-san is a big liar."
Her voice suddenly became quite serious.
"Not only that, you are perverted, lewd, and also a siscon, lolicon and a huge masochist."
"……"
You don't have to say it.
When I was about to apologize — my body froze.
Because while scolding me, there were tears in Ayase's eyes.
"Every time we met, you sexually harassed me, made me angry…"
Her voice was trembling and getting weaker and weaker.
"You are such a kind idiot; you like to butt your nose in other's business."
She wiped away her tears with her sleeve, her voice firm.
"Not only you are dense, unreasonable and kind, but you always troubled me —"
"But that is the onii-san who I fell in love with."
Talvez eles resolvam inserir isso depois


E sim, Manami sux.... Não me importaria se tivessem tirado tudo relacionado a ela e concentrado mais nas outras donas (apesar de já ser pequena, ainda acho que dava para ter deixado a participação dela ainda menor Rant )
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes