Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.041
Não há como negar, a obra se encaminhando pro final, o autor tinha que meter alguma sanidade na vilã, os desavisados aprovam.
Responder
 #1.042
(04/06/2013, 20:10)Vortex Escreveu: Mas não tem como negar que os episódios da True Route, quando a Kirino estava bem longe, foram os melhores.

Opinião não é fato

(04/06/2013, 20:23)Ton Tavares Escreveu: Não há como negar, a obra se encaminhando pro final, o autor tinha que meter alguma sanidade na vilã, os desavisados aprovam.

Desde quando a Kirino é a vilã? Não sei de onde você tirou isso
Responder
 #1.043
(04/06/2013, 20:25)Marurin Escreveu: Desde quando a Kirino é a vilã? Não sei de onde você tirou isso


É costume aqui chamar ela de vilã, como vc é novo no forum vc não viu os nossos comentários antes dessa temporada, dar uma lida nesse tópico que vc vai pegar mto isso.

Tbm conhecida aqui como kapiroko, demonio, etc.
Responder
 #1.044
Ela judiou tanto do Kyou na primeira temp que nós a consideramos a vilã. @Marurin
Responder
 #1.045
(04/06/2013, 20:35)Kawaiiara Escreveu: Ela judiou tanto do Kyou na primeira temp que nós a consideramos a vilã. @Marurin

Acho que quem começou essa historia foi o rapier não foi? Ele tinha até a receita pra kirino ficar curada, mas era algo que já foi proibido pelas regras do fórum falar Icon_lol
Responder
 #1.046
(04/06/2013, 20:46)Ton Tavares Escreveu: Acho que quem começou essa historia foi o rapier não foi? Ele tinha até a receita pra kirino ficar curada, mas era algo que já foi proibido pelas regras do fórum falar Icon_lol

Ele chamava de Coração Gelado
Responder
 #1.047
(04/06/2013, 20:25)Marurin Escreveu: Opinião não é fato

Não é opinião, só a mais pura verdade. Sem o kapiroto o clima ficou de uma paz... Icon_rolleyes
Responder
 #1.048
6 páginas batendo na mesma tecla: Kirino é o demônio e o autor não tem coerência? Pessoal era mais criativo nas horas das críticas Icon_rolleyes

E como disse um autor de uma LN de sucesso: "Se as pessoas acham minha Light Novel ruim, escrevam algo de mais sucesso." (neste caso, de melhor 'coerência') Coolface


Agora falando sério: qual foi o motivo de toda essa onda hater por este episódio? A Kirino teve alguns momentos dere mesmo na 1º temporada (algo por volta de 5min, mas isso não os torna inexistente Icon_lol ).

Outro ponto é que comentam de uma forma como se o autor tentasse beatificar a Kirino, sendo que nos referimos apenas uma certa ajuda ao irmão. Imagino a reação pelo que está vindo por aí Blink
Responder
 #1.049
(04/06/2013, 22:34)llNoNickll Escreveu: E como disse um autor de uma LN de sucesso: "Se as pessoas acham minha Light Novel ruim, escrevam algo de mais sucesso." (neste caso, de melhor 'coerência') Coolface

Acho que lembro quem disse isso, e hoje ele nada em dinheiro XD
Responder
 #1.050
(04/06/2013, 22:34)llNoNickll Escreveu: 6 páginas batendo na mesma tecla: Kirino é o demônio e o autor não tem coerência? Pessoal era mais criativo nas horas das críticas Icon_rolleyes

E como disse um autor de uma LN de sucesso: "Se as pessoas acham minha Light Novel ruim, escrevam algo de mais sucesso." (neste caso, de melhor 'coerência') Coolface


Agora falando sério: qual foi o motivo de toda essa onda hater por este episódio? A Kirino teve alguns momentos dere mesmo na 1º temporada (algo por volta de 5min, mas isso não os torna inexistente Icon_lol Piscada.

Outro ponto é que comentam de uma forma como se o autor tentasse beatificar a Kirino, sendo que nos referimos apenas uma certa ajuda ao irmão. Imagino a reação pelo que está vindo por aí Blink


Eu não vi ela ajudando o irmão nos 25 episódios que já vimos de anime. Sempre foi o contrário.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes