Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #931
(01/06/2013, 17:18)llNoNickll Escreveu: Vai no tópico da LN que é mais prático (um dos últimos posts do jasque por lá).

Obrigado. Quero confirmar que o errado é o protagonista. Icon_rolleyes
Responder
 #932
Então pelo visto acabou as brigas por aqui, por vocês terem sido comportados deixarei algo legal pra vocês de presente! 

Spoiler: podem curtir a supremacia desse presente!  
Coolface Kyuubey
[Imagem: lou9XEP.jpg]
Responder
 #933
@llNoNickll, não achei o spoiler, e perdi o interesse.
Responder
 #934
(01/06/2013, 17:47)leokun Escreveu: @llNoNickll, não achei o spoiler, e perdi o interesse.

Icon_lol
Spoiler: Link para Wikia, então temos spoilers  
Infelizmente não achei os links do AnimeSuki, mas acho que o link acima dê uma relativa noção.
Responder
 #935
(01/06/2013, 17:49)llNoNickll Escreveu: Icon_lol
Spoiler: Link para Wikia, então temos spoilers  
Infelizmente não achei os links do AnimeSuki, mas acho que o link acima dê uma relativa noção.

Não deixei de gostar da Manami, pelo contrário, agora gosto dela mais do que antes. Obrigado pelo link.
Responder
 #936
(01/06/2013, 17:55)leokun Escreveu: Não deixei de gostar da Manami, pelo contrário, agora gosto dela mais do que antes. Obrigado pelo link.

É questão de interpretação e recepção as informações. Não existe um visão correta e errada, mas sim o seu entendimento sobre os eventos.

No meu caso eu desgosto dela por ser uma postura que eu repudio totalmente.
Spoiler: Comentário sobre os spoilers  
Spoiler: Por sua conta em risco =P  
Spoiler: Eu avisei, então lá vai...  
Kyousuke é responsabilizado por algo de que não teve culpa (pelo menos não sozinho), pessoal ignora os problemas familiares e me vem a Manami com um conselho idiota desse (que claramente me passa impressão de ser oportunista).

Me diga em que ponto ser ambicioso é, necessariamente, ruim? Ambição ajuda a definirmos metas de vida e sempre procurar fazer o melhor para atingi-lás. A Manami basicamente manda um conselho ridículo (muito bom você estar totalmente para baixo com tais eventos e alguém ainda vem com um linha de pensamento idiota) e ainda afeta profundamente a relação entre os irmãos. Foi algo do tipo: "não tenho ambições, então é melhor que você não tenha também" (a raiva da Kirino com relação a ela é totalmente justificada)

Não critico ela tentar fazer com que os dois se vejam como irmãos (nesse ponto está totalmente correta), mas considerando o quanto ela já "ajudou" o Kyousuke.... seria bem melhor ficar na dela.
Responder
 #937
Kuroneko é uma deusa magnânima, que compartilha o seu amor com quem não merece (Kyosuke bundão) e ajuda quem merece menos ainda (Girino).
Responder
 #938
Daqui a seis dias saberemos se vai ser o bem ou mal que vai vencer,  e a depender dos resultados talvez eu nem volte a ver o anime... Icon_lol
Responder
 #939
(01/06/2013, 18:49)Raffael Escreveu: Daqui a seis dias saberemos se vai ser o bem ou mal que vai vencer,  e a depender dos resultados talvez eu nem volte a ver o anime... Icon_lol

Fala do lançamento do último volume? Já está tão próximo assim Eek
Responder
 #940
(01/06/2013, 18:57)llNoNickll Escreveu: Fala do lançamento do último volume? Já está tão próximo assim Eek

Vai sair dia 7, no mesmo dia já deve tá chovendo spoilers. Icon_lol
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes