Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #921
Fogueira preparada, agora vamos ao que interessa CoolfaceFuckyeah

[Imagem: Fogueira.jpg]
Responder
 #922
Eu li que apanhar é remédio?! Oficialmente este tópico é dos masoquistas.
Responder
 #923
[Imagem: 2fP172c.png]
Responder
 #924
(01/06/2013, 16:29)Raffael Escreveu: Só um? Todos os três estão offline. Icon_lol

Eu pensei no mais fervoroso deles, sem contar que a lau-chan e o martec já postaram por aqui.
Responder
 #925
(01/06/2013, 16:38)llNoNickll Escreveu: Eu pensei no mais fervoroso deles, sem contar que a lau-chan e o martec já postaram por aqui.

Mas além do Xipsp tem o Fear também. Icon_lol
Responder
 #926
(01/06/2013, 16:37)leokun Escreveu: Eu li que apanhar é remédio?! Oficialmente este tópico é dos masoquistas.

Tenho nada a ver de quem gosta de apanhar, os que defendem estão bem caracterizados e sabemos quem são haha

Por mim kirino ia pra fogueira pela inquisição  Icon_lol
Responder
 #927
Ep.09

Episódio totalmente focado no Kyousuke, Kirino e Kuroneko.

Realmente, tive que dar o braço a torcer, claro que não foi algo a ponto de engolir minhas palavras, mas de fato a Kirino foi a mais sensata no episódio (espera, Kirino e sensatez na mesma sentença?), concordei bem mais com os pontos citados pela Kirino do que os pontos citados pela Kuroneko, afinal foi a Kirino que bateu de frente na parada, quem na verdade fugiu da raia foi a Kuroneko que cortou o Kyousuke, isso antes do desmaio e fuder com a porra toda.

Resumo: continuo não gostando da Kirino, mas não vou ficar fingindo ignorância porque não gosto da personagem, pois ela foi a única que fez algo que preste no episódio em questão.
Tenho que dar o ponto positivo pra ela, se eu não for imparcial agora, não vou ter moral pra poder criticar mais.
Responder
 #928
Acompanhando as últimas discussões, acho que consegui pegar o que aconteceu HAUEHAUEHUAEA.
Eu não sou defensor da Kirino, tanto que nessa temporada ainda estou em cima do muro entre a Kuroneko e a Kirino. Gosto da Kirino pela natureza Tsundere dela, apesar de também gostar do lado Moe da Kuroneko (que só nessa temporada ela começou a mostrar). Como sou fraco pra essas duas coisas, então não sei mais quem vou defender, mas sou praticamente 100% Kirino, um dos poucos.

E depois do último episódio, se acontecer mesmo o que pensei (o que é certeza), ficarei com um ódio enorme da Kuroneko e serei fanboy assumido da Kirino >.>
Responder
 #929
Em qual página do tópico posso ver o spoiler sobre Manami que faz geral odiar ela?
Responder
 #930
(01/06/2013, 17:15)leokun Escreveu: Em qual página do tópico posso ver o spoiler sobre Manami que faz geral odiar ela?

Vai no tópico da LN que é mais prático (um dos últimos posts do jasque por lá).
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes