Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #911
(01/06/2013, 15:19)llNoNickll Escreveu: Isso é bem relativo meu caro. Não dizem que o melhor remédio as vezes é o mais amargo? 

Tivemos um exemplo disso em Oregairu com uma solução eticamente incorreta, porém isso não invalida a eficácia da mesma. E mesmo as ações da Kirino mudaram bastante neste ano que se passou (comparando os primeiros episódios com os atuais isso fica bem claro), logo não é que as coisas "brotaram" subitamente.


Só para constar: nem gosto tanto da Kirino, mas também não pretendo queimá-la viva.

Se ficar sempre batendo e destratando o próprio irmão sem razão nenhuma e ainda ser inconveniente com suas amigas é algum remédio espero nunca ficar doente.

Ps: Também assino embaixo a petição para queimá-la viva.Icon_lol
Responder
 #912
(01/06/2013, 16:05)Vortex Escreveu: Se ficar sempre batendo e destratando o próprio irmão sem razão nenhuma e ainda ser inconveniente com suas amigas é algum remédio espero nunca ficar doente.

Ps: Também assino embaixo a petição para queimá-la viva.Icon_lol

Se a parte em negrito se referir a Manami, foi a situação mais acertada da Kirino em toda a obra (para ser melhor, faltou uns tapas Icon_twisted )
Responder
 #913
(01/06/2013, 16:05)Vortex Escreveu: Se ficar sempre batendo e destratando o próprio irmão sem razão nenhuma e ainda ser inconveniente com suas amigas é algum remédio espero nunca ficar doente.

Ps: Também assino embaixo a petição para queimá-la viva.Icon_lol

Fãs da Kirino dirão que é normal fazer isso por que ela é "TsundereFacepalm
Responder
 #914
(01/06/2013, 16:10)AmagamiBr Escreveu: Fãs da Kirino dirão que é normal fazer isso por que ela é "TsundereFacepalm

Em tese seria válido, afinal temos tsunderes que: xingam, acertam o parceiro com chicote, voadoras, socos, espadas de madeira, magias explosivas, mandam calar a boca, etc.... sendo que algumas até atravessam o limiar do perigo. Podemos dizer que temos "reação" para todos os gostos Sorrisão
Responder
 #915
Bem, de qualquer forma o episódio em PT já está por aí, só assistir.
Responder
 #916
(01/06/2013, 16:10)llNoNickll Escreveu: Se a parte em negrito se referir a Manami, foi a situação mais acertada da Kirino em toda a obra (para ser melhor, faltou uns tapaz Icon_twisted )

Falo em relação a Kuroneko e a Saori, a Manami nem sequer é amiga dela. Já li alguns spoilers sobre a Manami então até te compreendo nesse caso.
Responder
 #917
alguem sabe oq aconteceu com o oreimo no chunchyroll ?

ps: esquece q eu fiz bosta, n procurei direito =[
Responder
 #918
(01/06/2013, 16:15)llNoNickll Escreveu: Em tese seria válido, afinal temos tsunderes que: xingam, acertam o parceiro com chicote, voadoras, socos, espadas de madeira, magias explosivas, mandam calar a boca, etc.... sendo que algumas até atravessam o limiar do perigo. Podemos dizer que temos "reação" para todos os gostos Sorrisão

Na verdade quis dizer que no ponto de vista dos fãs a Kirino nunca tem defeitos, a desculpa: Ela é "tsundere".

Nada contra os fãs da Kirino, mas não teria remorso caso ela fosse queimada viva
Responder
 #919
(01/06/2013, 16:17)Vortex Escreveu: Falo em relação a Kuroneko e a Saori, a Manami nem sequer é amiga dela. Já li alguns spoilers sobre a Manami então até te compreendo nesse caso.

Quando li o "com suas amigas" pensei que se referia as amigas do Kyousuke. Quanto aos problemas com a Saori e Kuroneko, nisso não tem desculpa... mas isso acaba sendo algo comum nas relações humanas. Se serve de "algum consolo", ela conseguiu ter um bom desenvolvimento e o episódio de hoje deixa claro o quanto ela estima a Kuroneko.


Mas enfim, os defensores oficiais da Kirino são outros (um deles inclusive está offline Icon_lol ) e não faço parte deste grupo.
Apenas queria ressaltar que as coisas não preto ou branco apenas (existe um tom cinza nesse meio), então deixa eu voltar meu foco para a minha personagem favorita: Saori Love
Responder
 #920
(01/06/2013, 16:25)llNoNickll Escreveu: Quando li o "com suas amigas" pensei que se referia as amigas do Kyousuke. Quanto aos problemas com a Saori e Kuroneko, nisso não tem desculpa... mas isso acaba sendo algo comum nas relações humanas. Se serve de "algum consolo", ela conseguiu ter um bom desenvolvimento e o episódio de hoje deixa claro o quanto ela estima a Kuroneko.


Mas enfim, os defensores oficiais da Kirino são outros (um deles inclusive está offline Icon_lol ) e não faço parte deste grupo.
Apenas queria ressaltar que as coisas não preto ou branco apenas (existe um tom cinza nesse meio), então deixa eu voltar meu foco para a minha personagem favorita: Saori Love

Só um? Todos os três estão offline. Icon_lol
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes