Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #881
(01/06/2013, 14:22)Ton Tavares Escreveu: Infelizmente a vilã de Ore no imouto não terá o mesmo destino. Alias, pelo andar da carruagem ainda teraá um final feliz pra ela, e as mocinhas vão se dar mal Icon_e_confused

Infelizmente é o que parece, mas vou continuar assistindo, ainda deve ter alguns momentos com a deusa Kuroneko.
Responder
 #882
Vilã de OreImo é outra personagem (Kirino foi apenas vítima das circunstâncias Icon_rolleyes ) e isso deve ficar claro nos próximos episódios. 

Essa sim mereceria uma morte brutal.... ou ser vítimas das imaginações da Akagi Icon_lol
Responder
 #883
(01/06/2013, 14:26)llNoNickll Escreveu: Vilã de OreImo é outra personagem (Kirino foi apenas vítima das circunstâncias Icon_rolleyes ) e isso deve ficar claro nos próximos episódios. 

Essa sim mereceria uma morte brutal.... ou ser vítimas das imaginações da Akagi Icon_lol

Já comentaram antes quem é, pra mim ela nem fede nem cheira. O manipulador e o manipulado, todos tem culpa no cartório.
Responder
 #884
(01/06/2013, 14:26)llNoNickll Escreveu: Vilã de OreImo é outra personagem (Kirino foi apenas vítima das circunstâncias Icon_rolleyes ) e isso deve ficar claro nos próximos episódios. 

Essa sim mereceria uma morte brutal.... ou ser vítimas das imaginações da Akagi Icon_lol

Pode chamar de Sena, não tem problema (eu sei que você falou Akagi pra não ter confusão, como na profecia de Eru Erufu!1), o nível de epicidade da Sena de Haganai e da Sena de Oreimo são equivalentes. xD
Responder
 #885
(01/06/2013, 14:23)Hugoo Escreveu: Só uma coisa.

Yozora >>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kirino.

Entre a Yozora e a Kirino é páreo duro, nem sei quem é a pior. Icon_lol
Responder
 #886
(01/06/2013, 14:36)Vortex Escreveu: Entre a Yozora e a Kirino é páreo duro, nem sei quem é a pior. Icon_lol

Com certeza a Kirino é pior, por quê? 
A Yozora é uma personagem bem mais criativa e divertida, as trollagens dela contribuem muito pro humor do anime e é mais agradável que a Kirino. 

E a Kirino? o que ela tem de bom?
Responder
 #887
(01/06/2013, 14:40)Hugoo Escreveu: Com certeza a Kirino é pior, por quê? 
A Yozora é uma personagem bem mais criativa e divertida, as trollagens dela contribuem muito pro humor do anime e é mais agradável que a Kirino. 

E a Kirino? o que ela tem de bom?

Acho que vocês gostam muito da Kirino, toda semana ficam falando dela Icon_lol
Responder
 #888
(01/06/2013, 14:40)Hugoo Escreveu: Com certeza a Kirino é pior, por quê? 
A Yozora é uma personagem bem mais criativa e divertida, as trollagens dela contribuem muito pro humor do anime e é mais agradável que a Kirino. 

E a Kirino? o que ela tem de bom?

Não sei, continuo achando páreo duro. Yozora a cada episódio conseguia ficar mais antipática, acho que até os produtores do anime odiavam ela.Icon_lol
Responder
 #889
(01/06/2013, 14:46)lau-chan Escreveu: Acho que vocês gostam muito da Kirino, toda semana ficam falando dela Icon_lol

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK  

Eu já disse e vou bater nessa mesma tecla mil vezes pra deixar registrado, eu passo a gostar da Kirino e da Ayase se elas terminarem oficialmente como um casal Yuri... 

Aliás, vou retificar e ser menos exigente, se rolar um beijão intenso entre as duas no anime já é o suficiente, claro que não pode ser em sonho de nenhuma das duas, tem que realmente acontecer.
Responder
 #890
(01/06/2013, 14:40)Hugoo Escreveu: E a Kirino? o que ela tem de bom?

Quero ver seu post até o fim do anime (incluindo os episódios adicionais que devem sair)
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes