Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #871
(01/06/2013, 13:33)Ton Tavares Escreveu: Manda uma carta com pó quimico pra ele Icon_lol


Nunca tive vontade de ver este anime, mas com esta imagem.. vou por na minha lista Icon_lol

Já aviso, Haganai apesar de ser um anime onde todas as donas são sensacionais, o protagonista é um milhão de vezes mais mané que o Kyousuke, então prepare-se. 

Mas no quesito comédia o Haganai se sai muito melhor que Oreimo.
Responder
 #872
O choque foi tanto que o Ewerton quota e responde para ele mesmo XD

Só não entendi essa onda de "pseudo-drops" se a Kuroneko ainda vai ter participação. Deve continuar relativamente a mesma, afinal eles costumam alterar sobre qual personagem fica em destaque.

Basta lembrar que tem um tempo que a Ayase não tem destaque e, quando chegar no Vol.10, é Ayase FTW total Sorrisão 


Ep.09
Realmente a Kirino estava fofa demais e no próximo episódio deve ter mais alguma ótimas cenas com ela. Agora é esperar sair no Horrible para ver se adaptaram os melhores monólogos do Kyousuke.
Responder
 #873
(01/06/2013, 13:27)rktales Escreveu: Já achei a solução, vou enviar Sena pra combater a Kirino pode ser?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 34qwvx3.gif]

acho que ela simpatizava com a kuroneko, olha como ela tá Icon_lol

Coitada da Sena se você fazer isso, ela não aguenta nem com a Yozora....
Responder
 #874
(01/06/2013, 13:51)llNoNickll Escreveu: O choque foi tanto que o Ewerton quota e responde para ele mesmo XD

Só não entendi essa onda de "pseudo-drops" se a Kuroneko ainda vai ter participação. Deve continuar relativamente a mesma, afinal eles costumam alterar sobre qual personagem fica em destaque.

Basta lembrar que tem um tempo que a Ayase não tem destaque e, quando chegar no Vol.10, é Ayase FTW total Sorrisão 


Ep.09
Realmente a Kirino estava fofa demais e no próximo episódio deve ter mais alguma ótimas cenas com ela. Agora é esperar sair no Horrible para ver se adaptaram os melhores monólogos do Kyousuke.

Pra mim Kuroneko é a estrela desse show, sem ela minha animação vai embora junto. Felizmente não é só eu que pensa desse jeito. Como diz o rapier.. pelo visto a vilã vai se dar bem.
Responder
 #875
(01/06/2013, 13:59)Ton Tavares Escreveu: Pra mim Kuroneko é a estrela desse show, sem ela minha animação vai embora junto. Felizmente não é só eu que pensa desse jeito. Como diz o rapier.. pelo visto a vilã vai se dar bem.

Logo agora que eles estavam saindo, já estava feliz por finalmente acontecer o romance com ela. Animação para ver Ore no Imo tá diminuindo, desde a primeira temporada espero um romance com a Kuroneko =/
Responder
 #876
(01/06/2013, 13:57)lau-chan Escreveu: Coitada da Sena se você fazer isso, ela não aguenta nem com a Yozora....

Spoiler: MMA  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5fp1jc.jpg]

da yozora é fácil ganhar, só olhar da cintura pra cima ^^
Responder
 #877
(01/06/2013, 14:03)rktales Escreveu:
Spoiler: MMA  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5fp1jc.jpg]

da yozora é fácil ganhar, só olhar da cintura pra cima ^^

Ainda assim ela sempre sai chorando por causa da Yozora
Quero nem imaginar ela em frente ao imperialismo da Kirino  HAHA!
Responder
 #878
(01/06/2013, 14:15)lau-chan Escreveu: Ainda assim ela sempre sai chorando por causa da Yozora
Quero nem imaginar ela em frente ao imperialismo da Kirino  HAHA!

Na segunda temporada ela dá o troco. E como foi bom ver a Yozora provando do próprio veneno. Somando-se a isso o "final" melancólico da vilã o anime foi perfeito.Icon_lol
Responder
 #879
(01/06/2013, 14:20)Vortex Escreveu: Na segunda temporada ela dá o troco. E como foi bom ver a Yozora provando do próprio veneno. Somando-se a isso o final melancólico da vilã o anime foi perfeito.Icon_lol


Infelizmente a vilã de Ore no imouto não terá o mesmo destino. Alias, pelo andar da carruagem ainda teraá um final feliz pra ela, e as mocinhas vão se dar mal Icon_e_confused
Responder
 #880
Só uma coisa.

Yozora >>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kirino.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes