Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?
Yakus (é diferente da teoria que já está no blog:estratégia, como formar)
0%
0 0%
Dora/Aka Dora (por exemplo, como jogar pensando em incorporá-las na mão)
0%
0 0%
Mãos abertas (quando compensa, quais os problemas)
8.33%
1 8.33%
Riichi (quando declarar, quais os riscos/análise avançada)
16.67%
2 16.67%
Defesa (Betaori, pedras seguras, Suji, Kabe, Mawashi, Uchi, leitura de descartes)
16.67%
2 16.67%
Adaptação (como lidar com situações específicas)
16.67%
2 16.67%
Ataque/Defesa (quando atacar, quando defender - também é muito importante)
41.67%
5 41.67%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 249 250 251 252 253 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.501
(30/05/2013, 22:07)Larívia Escreveu: eu tava aqui pensando, acho q já até me sugeriram isso uma vez:
queria desenhar umas tirinhas do nosso grupo de mahjong
acontece q eu sou ruim das ideias e piadas... então queria pedir sugestões rsrs
coisa simples, alguma piada ou evento engraçado q já teve, pensei em tiras de 3-4 quadros...
o que acham da ideia? XD

Gostei muito da ideia. 

Não lembro de muita coisa, mas seria bem legal as brincadeiras com os "estereótipos" de cada um. Tipo o "Rocha Demônio", "Ewerton Deus do Mahjong", "Sydonay Hacker" e coisas parecidas. Lembro que tinha uma coisa do "Amauri e os 1000 Riichis por segundo". Uma piada que a gente fez na época é a do Amauri sacar uma metralhadora e disparar um monte de palitos de 1000 pontos na hora de declarar Riichi e levar Butobbi por causa disso Icon_e_biggrin
Responder
 #2.502
(30/05/2013, 22:07)Larívia Escreveu: eu tava aqui pensando, acho q já até me sugeriram isso uma vez:
queria desenhar umas tirinhas do nosso grupo de mahjong
acontece q eu sou ruim das ideias e piadas... então queria pedir sugestões rsrs
coisa simples, alguma piada ou evento engraçado q já teve, pensei em tiras de 3-4 quadros...
o que acham da ideia? XD

Hahah, consigo imaginar algumas com as frases célebres do pessoal, como o famoso "Uhum..." do Gui e as acaloradas reclamações do Saito... Icon_lol

Postei agora há pouco a 3ª parte da série sobre esperas e, agora, eu mesmo montei as mãos e coloquei lá no "miniquiz", porque a intenção das outras era só mostrar que elas realmente apareciam muito no jogo (e o pessoal tava acertando muito rápido, hahah...).

Quem quiser dar uma olhada: http://mahjongschool.blogspot.com.br/201...rte-3.html
Responder
 #2.503
agora eu quero saber sobre o convidado... e eu to tão depressivo por aqui que é capaz de eu entrar só pra conversar Icon_lol
Responder
 #2.504
Acredite no coração das pedras... by gui kkkkkkkkkk
Responder
 #2.505
(30/05/2013, 23:22)lnisishima Escreveu: Gostei muito da ideia. 

Não lembro de muita coisa, mas seria bem legal as brincadeiras com os "estereótipos" de cada um. Tipo o "Rocha Demônio", "Ewerton Deus do Mahjong", "Sydonay Hacker" e coisas parecidas. Lembro que tinha uma coisa do "Amauri e os 1000 Riichis por segundo". Uma piada que a gente fez na época é a do Amauri sacar uma metralhadora e disparar um monte de palitos de 1000 pontos na hora de declarar Riichi e levar Butobbi por causa disso Icon_e_biggrin

Hahahahah, não tinha visto isso! XD
Responder
 #2.506
Poxa, foi só eu sumir q o grupo voltou a se animar! Icon_e_biggrin

Bom, eu estava vendo uns videos e achei este engraçado, mas é preciso entender um pouquinho de japonês...
A 1:03 me fez lembrar do grupo... 

http://www.youtube.com/watch?v=f4N2Jzv-FXo 

Achei legal a sua idéia Larissa! Não esquece de desenhar o Sydonay embaixo da mesa! 

Não sei ainda qdo voltarei a jogar pois desinstalei o raidcall e o vmbox do meu mac...

Abraços a todos!
Responder
 #2.507
Alguém quer jogar? vamos vaaamooosss eu já estou \o/
Responder
 #2.508
(31/05/2013, 22:23)Larívia Escreveu: Alguém quer jogar? vamos vaaamooosss eu já estou \o/

Infelizmente no momento tou fazendo um relatório a mão (Fuuu maldito professor dos infernos) vou tentar entrar as 11, mas tem gente aew pra jogar?
Responder
 #2.509
(31/05/2013, 22:30)Ton Tavares Escreveu: Infelizmente no momento tou fazendo um relatório a mão (Fuuu maldito professor dos infernos) vou tentar entrar as 11, mas tem gente aew pra jogar?

sim, só falta um ^^
Responder
 #2.510
hahaha estou anotando as ideias, Amauri e sua metralhadoras de riichis, Sydonay embaixo da mesa, Saito reclamando, Nisishima e as bruxarias, Fujiy e sua paixão incondicional pelo JRM ... só uma inspiração pra deixar isso engraçado em tiras ^^
mas se o Sydonay fica embaixo da mesa, quem fica sentado no lugar dele? qual hack ele usa? rsrs
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 249 250 251 252 253 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes