Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

NBA - Burn It Down


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 29/04/2013, 17:07.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
49 respostas neste tópico
 #11
(31/05/2013, 13:38)Hugoo Escreveu: Err... Livepass, hã? 

Quanto as seasons, essa é uma das outras coisas que me impede de assistir, já que nunca sei quando vai começar uma, sou bastante desinformado quanto a isso.
http://watch.nba.com/nba/subscribe

E quanto ao começo da season, começa sempre no final de outubro...
Responder
 #12
(31/05/2013, 13:49)rktales Escreveu: http://watch.nba.com/nba/subscribe

E quanto ao começo da season, começa sempre no final de outubro...

Até o final de Outubro tem bastante tempo, 20 dólares por uma temporada inteira me parece um bom preço.
Responder
 #13
(31/05/2013, 13:53)Hugoo Escreveu: Até o final de Outubro tem bastante tempo, 20 dólares por uma temporada inteira me parece um bom preço.
Mas é só pros playoffs e finals...
Paguei 257 dilmas pra season regular (todos os times) + playoffs + finals...
Mas tem pacote pra cada time e etc...
Tinha vez que tinha 13 jogos ao mesmo tempo Sorrisão
Responder
 #14
(31/05/2013, 13:58)rktales Escreveu: Mas é só pros playoffs e finals...
Paguei 257 dilmas pra season regular (todos os times) + playoffs + finals...
Mas tem pacote pra cada time e etc...
Tinha vez que tinha 13 jogos ao mesmo tempo Sorrisão

257 dilmas, esse sim é um preço alto, mas como tem bastante tempo até uma season nova, eu decido o que fazer por lá, já que não tenho um time específico que eu queira ver jogar.
Responder
 #15
(31/05/2013, 14:01)Hugoo Escreveu: 257 dilmas, esse sim é um preço alto, mas como tem bastante tempo até uma season nova, eu decido o que fazer por lá, já que não tenho um time específico que eu queira ver jogar.

Eu já tinha ficado na dúvida,pq tinha 4 times que eu gosto de ver Hawks (pq tem o Josh Smith), Miami (Lebron/Wade/Bosh, big 3), Golden State (Curry/Klay melhor backcourt da liga) e Denver (Iguodala monstro demais nos dunks), mas no final fiz um balanço, e sempre é bom de vez em qdo ver um Boston, SAS jogando... então peguei o fullpack, espera até outubro...sempre tem promoções, se for assinar pega nessa época. Vale ressaltar que é bom ter uma net boa...aqui é 35mb, então é suave a transmissão HD.
Responder
 #16
(31/05/2013, 11:08)rktales Escreveu: Pacers x Heat Game 5

Que jogo. Parecia tudo indefinido até o intervalo, mas no 3º quarto heat impôs seu ritmo dominante fazendo 30x13 e matando o jogo... dai no 4º quarto foi só administrar...
Paul George bem que tentou, jogou muito, foda é anular LeBron e ao mesmo tempo carregar os Pacers, pra um cara de pouca experiência, dai não rola...sinto falta de Granger nesse time :/
Hibbert não foi tão efetivo nos rebotes como os nos games anteriores..
Fiquei surpreso com UD, FG 8-9, 25min fez muito bem a parte dele... não chega aos pés do que ele era em 2005, mas ajuda bastante o time...
Destaque como sempre para ele né... LeBron... um fenômeno... não para de surpreender... onde esse cara vai parar, pra mim ele já é melhor que Magic, e faz tempo que ultrapassou ele...
Pra mim, essa série vai ser decidida no último jogo.
Melhor pra os fãs como eu, que só tendem a ganhar...


3x2 para o Heat, está foda
Só vi o primeiro jogo desta fase, e como você disse, LeBron sem igual, melhor disparado atualmente, carregou o time ano passado, e este ano vai ser campeão novamente. Exatamente como eu disse no começo dos playoffs.

Mas não querendo desmerecer, o Pacers está jogando muito também.
Responder
 #17
(01/06/2013, 15:35)Feer Escreveu: 3x2 para o Heat, está foda
Só vi o primeiro jogo desta fase, e como você disse, LeBron sem igual, melhor disparado atualmente, carregou o time ano passado, e este ano vai ser campeão novamente. Exatamente como eu disse no começo dos playoffs.

Mas não querendo desmerecer, o Pacers está jogando muito também.

É aquela máxima no basquete: não tem jogo fácil em playoffs...
Pacers tem a vantagem de ter o único ''true center'' da liga: Roy Hibbert. E tem Paul George, que na midia americana é dito como um fenômeno, pela ascensão que vem tendo... até eu me surpreendi... bem mais com que Curry.
Ainda acho que a série vai pro 7º jogo, pq Birdman foi suspenso...dai quero ver quem vai ocupar os 20min que ele tinha em quadra...e sempre que entrou fez bem seu papel, quero ver o que Spoelstra vai armar ^^
Responder
 #18
Icon_lol baixei o NBA2K13 ,vey sou um muito ruim.
Responder
 #19
Hoje tem o terceiro jogo da final o/
Responder
 #20
Icon_lol cacilds ,o técnico só me coloca pra jogar 3min no jogo.
Ainda sou um jogador não popular Icon_cry 45% 

OKC ftw
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes