Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

NBA - Burn It Down


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 29/04/2013, 17:07.
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
49 respostas neste tópico
 #1
Vai Bullls!!!
coitado do Bulls, não passa do first round D:

Esse campeonato já está com o Miami Heat, venceram ano passado e estão com tudo para mais uma, Lebron está voando em quadra
Responder
 #2
Jogaram bem ontem, mas o Heat no útimo quarto surpreendeu, é foda, Bulls não tem um que faz de 3 pontos, aí tem que ficar dependendo do Boozer na intermediaria
Responder
 #3
Pensei que só eu que curtia nba aqui Sorrisão
Responder
 #4
Odeio os Bulls,Noah é muito miserável.
NYK é meu time.
Lingua
Responder
 #5
(20/05/2013, 09:27)Saeba Ryo Escreveu: Odeio os Bulls,Noah é muito miserável.
NYK é meu time.
Lingua
NYK peca pelo individualismo de Melo e Smith, mesmo tendo Chandler no garrafão falta o ''coletivo''.
Melo por marcar 40, 50 pontos por jogo, não tendo time ele vai continuar sem um anel.

Vi ontem o primeiro de jogo de de SAS x GRZ , e percebi o quão importante é Z-Bo pro Memphis, se ele não joga, o time não joga.
Não tirando o mérito do entrosamento do time do SAS, que é algo invejável. E um time que tem Duncan, o melhor PF da história, não pode ser menosprezado.
Responder
 #6
Spurs x Grizzles GAME 4

O jogo se resumiu a um nome: Tony Parker.
Tony dominou o backcourt com seus drives and floaters....sem conta em um FG 15-21 FT6-6, 37 pontos...se SAS ganhar o ring...provavelmente será o mvp finals mais uma vez...
Ontem eu percebi pq Splitter é titular... o suporte que ele da pro Duncan é muito efetivo...
No mais é só esperar agora.....

Heat x Pacers eu não arrisco a dar um palpite.... nunca duvide de PG24 e RH55.
Responder
 #7
Pacers x Heat Game 5

Que jogo. Parecia tudo indefinido até o intervalo, mas no 3º quarto heat impôs seu ritmo dominante fazendo 30x13 e matando o jogo... dai no 4º quarto foi só administrar...
Paul George bem que tentou, jogou muito, foda é anular LeBron e ao mesmo tempo carregar os Pacers, pra um cara de pouca experiência, dai não rola...sinto falta de Granger nesse time :/
Hibbert não foi tão efetivo nos rebotes como os nos games anteriores..
Fiquei surpreso com UD, FG 8-9, 25min fez muito bem a parte dele... não chega aos pés do que ele era em 2005, mas ajuda bastante o time...
Destaque como sempre para ele né... LeBron... um fenômeno... não para de surpreender... onde esse cara vai parar, pra mim ele já é melhor que Magic, e faz tempo que ultrapassou ele...
Pra mim, essa série vai ser decidida no último jogo.
Melhor pra os fãs como eu, que só tendem a ganhar...
Responder
 #8
Eu até me simpatizo, não assisto jogos de basquete por falta de acesso.
Responder
 #9
(31/05/2013, 11:46)Hugoo Escreveu: Eu até me simpatizo, não assisto jogos de basquete por falta de acesso.
Compra o Livepass, melhor escolha...muito bom...
Mas só compensa comprar no começo da season...
Responder
 #10
(31/05/2013, 13:00)rktales Escreveu: Compra o Livepass, melhor escolha...muito bom...
Mas só compensa comprar no começo da season...

Err... Livepass, hã? 

Quanto as seasons, essa é uma das outras coisas que me impede de assistir, já que nunca sei quando vai começar uma, sou bastante desinformado quanto a isso.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes