(31/05/2013, 17:43)DK666 Escreveu: não da pra falar de anime com o pessoal daqui, tu vai falar do ep 8 eles já terminaram a discussão do 9 e tão baixando o 10.
huahauahu sempre é assim. Eu não posso falar muito porque quase sempre tô em dia com os animes que assisto, mas também nem são muitos mesmo
Amanhã devo entrar como sempre, se alguém entrar jogamos uns jogos em equipe.
Aliás, esse fim de semana vai ser bom, finais da WCS Korea e da WCS America.
Amanhã é da Coréia, com Innovation vs Soulkey. Jogão de duas lendas do SC:BW. Acho que dá Innovation, o cara destroçou todos os bons Zergs da atualidade, RorO, Life e Symbol. Perder para o Soulkey seria uma grande surpresa, porque os três Zergs que citei agora considero bem melhor do que o Soulkey. Principalmente Life e Symbol.
No WCS America é mais difícil de adivinhar quem vai vencer, Acho que o HerO tem uma boa chance. O PvP dele não é aquela maravilha, mas caso passe pelos Toss da vida, no PvT acho que ele se garante e ele é muito bom no PvZ, principalmente quando isso envolve Force Fields certeiros e uso da Prisma de Dobra. Se não for o HerO, talvez o Ryuung ou Alicia. A surpresa seria se um dos "estrangeiros" vencessem, mas acho bem improvável.