Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #371
Iron man 3 chupem!!! \o/
 #372
[Imagem: 602493_575093292530433_271388507_n.jpg]

Eu parecia uma fangirl descontrolada, MAS FOI PERFEITOOOO!
 #373
O Último Exorcismo - Parte 2.

Comparado ao primeiro achei fraquíssimo. Mas só pelo trailer já dava pra perceber a qualidade que o filme ia ter. Serve só como complemento para algumas - poucas, muito poucas - pontas soltas irrelevantes que o primeiro deixa. No fim, achei descartável, já que não explica nada de relevante.
 #374
O túmulo dos vagalumes, do estudio ghibli Icon_e_smile

Bacana demais o filme, recomendo demais pra quem curte uma história mais realista..
 #375
Mononoke Hime. Foi bem melhor do que eu imaginava, gostei da animação apesar de ser de 97 já
 #376
Ben Hur

Gostei bastante, especialmente as músicas e batuques

velocidade de combate poc poc poc velocidade de ataque pocpocpocpocpoc (not bad) velocidade de colisão

Sou muito sádico, devo ter sido um general romano na vida passada ._.

Destaque para o ator do Pôncio Pilatos, com uma cara de "not a single fuck was given that day" em tempo integral, perfeito pro papel
 #377
Velozes e Furiosos 6

Muito zika velho.. Melhor filme da saga (acho que é assim que chama) até agora Icon_eek

Recomendo a todos verem Icon_e_wink

Só que pra você ver e entender legal você tem que ter visto o 3 e o 5..
 #378
(26/05/2013, 02:36)Xipsp Escreveu: Velozes e Furiosos 6

Muito zika velho.. Melhor filme da saga (acho que é assim que chama) até agora Icon_eek

Recomendo a todos verem Icon_e_wink

Só que pra você ver e entender legal você tem que ter visto o 3 e o 5..

Tava meio receoso mas adorei o filme! Achei muito loco!!! Só não é melhor que o 1 e o 2, o 3 e o 4 não lembro quase nada, baixei o Tokyo Drift pra assistir denovo porque aquele final me deixou besta Icon_eek
 #379
(02/06/2013, 02:09)Vaynard Escreveu: Tava meio receoso mas adorei o filme! Achei muito loco!!! Só não é melhor que o 1 e o 2, o 3 e o 4 não lembro quase nada, baixei o Tokyo Drift pra assistir denovo porque aquele final me deixou besta Icon_eek

O final também me surpreendeu, mas agora o 7 vai ser muito mais louco Icon_e_biggrin
 #380
Velozes Furiosos 6 chupem!!!!                                                                                                                                             o japa morrendo foi muito loco no final do 6 aquela repercussão toda por causa do desafio em tokio agora irá ter o 7 huhu," Dom você não me conhece, mas eu te conheço" essa frase foi a mais foda do filme '-',  não sei se vocês perceberam mas acho que a dodge patrocinou o 5 e o 6 pois apareceu muito bem nos 2 o dodge charge só que no 6 apareceu a nova versão...me surpreendi Brian dirigindo um oldschool dos rallys da Europa o temido scort mk1 mas acho que ele tava só dirigindo o scort mk1 por causa da semelhança que ele tem com a skyline mk1 kkkkkkkk
Páginas (93): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes