Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Date A Live


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:34.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #161
(25/05/2013, 22:32)Raffael Escreveu: Ep 9

Foi um ótimo episódio, embora tenha havido cortes e algumas cenas não terem sido tão épicas como na LN eu não me importei muito com isso dessa vez, afinal A MINHA EFREET FUDEROSA FINALMENTE APARECEU!!! (Agora finalmente o @leokun deixa de tsunderar e aceita o amor dela. Icon_lol)
Spoiler: Efreet Fuderosa  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6xiSvVI.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VCCAs61.jpg]

Já saiu o Ep. 09 traduzido?
Responder
 #162
(23/02/2013, 00:19)Raffael Escreveu: Eu ri. Icon_lol
E o Shidou é realmente o tipo de protagonista considerado gay. (Como já era esperado.)

Date a live será um ótimo anime se for diferente da maioria dos animes harém. Em vez de um personagem gay que termina sem ninguém, ele poderia escolher alguma. (mas parece que se ele for ficar com alguma, será a Tohka)
Responder
 #163
(25/05/2013, 23:57)Xipsp Escreveu: Já saiu o Ep. 09 traduzido?

Apenas RAW
Responder
 #164
(26/05/2013, 00:06)AmagamiBr Escreveu: Date a live será um ótimo anime se for diferente da maioria dos animes harém. Em vez de um personagem gay que termina sem ninguém, ele poderia escolher alguma. (mas parece que se ele for ficar com alguma, será a Tohka)

Eu espero que ele fique com a Tohka, e além do mais eu já cansei de anime harém..

Porra, cansei já do truta não ficar com ninguém, mó chato isso vey.. O autor faz você começar a curtir o romance entre os personagens pra ter um final merda que ele não fica com ninguém? Tem que ficar com alguém..

Se não n tem graça de ter visto tudo isso.. Parece que você viu pra terminar com nada..

(26/05/2013, 00:14)llNoNickll Escreveu: Apenas RAW

Como que faz pra ver anime RAW?
Responder
 #165
(26/05/2013, 00:14)Xipsp Escreveu: Como que faz pra ver anime RAW?

Acho que não entendi a pergunta direito, então vou responder o que eu entendi do questionamento: RAW é unicamente o arquivo "bruto" (sem legenda), então qualquer player compatível com o formato do vídeo (MP4, MKV, AVI, etc.) funciona.

Agora se você se refere a fonte:
http://www.nosub.tv/

Outras opções são os sites de streaming (AnimeAvenue, AnimeHere, GoGoAnimes, AnimeCrazy, etc). Para baixar, o Nyaa deve ser o bastante.
Responder
 #166
(26/05/2013, 00:23)llNoNickll Escreveu: Acho que não entendi a pergunta direito, então vou responder o que eu entendi do questionamento: RAW é unicamente o arquivo "bruto" (sem legenda), então qualquer player compatível com o formato do vídeo (MP4, MKV, AVI, etc.) funciona.

Agora se você se refere a fonte:
http://www.nosub.tv/

Outras opções são os sites de streaming (AnimeAvenue, AnimeHere, GoGoAnimes, AnimeCrazy, etc). Para baixar, o Nyaa deve ser o bastante.

Ah, saquei, pensei que fosse um que me passaram que era meio confuso de baixar, que você tinha que baixar um programa e pegar o código do episódio para conseguir baixar e pá.. De qualquer modo, obrigado Icon_e_biggrin
Responder
 #167
(25/05/2013, 22:32)Raffael Escreveu: Ep 9

Foi um ótimo episódio, embora tenha havido cortes e algumas cenas não terem sido tão épicas como na LN eu não me importei muito com isso dessa vez, afinal A MINHA EFREET FUDEROSA FINALMENTE APARECEU!!! (Agora finalmente o @leokun deixa de tsunderar e aceita o amor dela. Icon_lol)
Spoiler: Efreet Fuderosa  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6xiSvVI.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VCCAs61.jpg]

Ainda não assisti o episódio, mas aviso que imagens não podem me enganar.
Responder
 #168
(26/05/2013, 03:10)leokun Escreveu: Ainda não assisti o episódio, mas aviso que imagens não podem me enganar.

Enganar? Não tem nada pra ser enganado aí, as imagens apenas mostram por si só o quão foda minha Efreet é.
Responder
 #169
Ep.09
Ótimo episódio. 
Curto a explicação sobre os poderes da Kurumi e seu arcanjo Zafkiel (interessante que a SUB que assisti usar uns termos como na LN: "Burn, Camael<Blazing Annihilating Demon>") e a chegada dos reforços ao fim do episódio deixou as coisas realmente interessantes. 

Não posso dizer que foi uma surpresa já que fui "spoilado" sobre isso faz um tempo (eu vi a capa do Vol.04 Icon_lol )


Pela reação da Origami, essa aparição não deve ser bem recebida por ela Icon_rolleyes
Responder
 #170
(26/05/2013, 13:28)Raffael Escreveu: Enganar? Não tem nada pra ser enganado aí, as imagens apenas mostram por si só o quão foda minha Efreet é.

Veremos.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes