Eu tinha acessos de raiva com SC2 quando jogava com mais frequência, quando acontecia eu só não dava GG, como xingava o outro cara.
O negócio é ficar de boa, não levar muito a sério e se divertir. Brincar com o oponente quando possível. É só um jogo, mas a gente tende a esquecer disso quando está num dia ruim na ladder.
(19/05/2013, 21:45)Herect Escreveu: Eu tinha acessos de raiva com SC2 quando jogava com mais frequência, quando acontecia eu só não dava GG, como xingava o outro cara.
O negócio é ficar de boa, não levar muito a sério e se divertir. Brincar com o oponente quando possível. É só um jogo, mas a gente tende a esquecer disso quando está num dia ruim na ladder.
Pois é, mas as vezes não é questão só de pensar que é um jogo, porque querendo ou não, a gente quer se divertir, e a diversão na maioria das vezes vem com a vitória.
Tem mais a ver com conseguir se educar e controlar essas emoções. Querer vencer a partida é natural, a questão é ter calma e tentar pensar na melhor forma de chegar até ela, assim como, apenas jogue o seu melhor. Eu até ia falar para desconsiderar o ranking,mas já vi muita gente jogando não ranqueado que continua a se irritar, então não é um problema simplesmente de ficar com estatística ruim, cair de liga ou qualquer coisa assim. A gente simplesmente odeia perder, o ideal é saber como superar a derrota, não se frustar com ela e aprender que há coisas também boas a se tirar de uma.
(22/05/2013, 17:20)lnisishima Escreveu: Pessoal, provável que esse fim de semana não jogue, pelo menos não no horário de sempre. Se entrar será bem mais tarde.
(22/05/2013, 17:20)lnisishima Escreveu: Pessoal, provável que esse fim de semana não jogue, pelo menos não no horário de sempre. Se entrar será bem mais tarde.
Vish.
Não deixa de aparecer na madruga pra tretarmos na ladder.
Não rolou pra mim. Tentei evitar jogar no sábado, sofri um pequeno acidente com uma placa de madeira caindo no meu ombro.
Btw, streaming now: http://www.twitch.tv/9Morello
E caramba. Ele jogou como nos velhos tempos, ainda sinto calafrios quando lembro o tanto de Bulid Order diferente que ele consegue fazer.
Título merecido e é bom vê-lo voltando a vencer o torneio, e ainda em cima do Stephano. Só é uma pena que esse deve ser a última WCS do Stephano antes de se aposentar, mesmo assim ele também foi foda no jogo contra o ForGG.
Eu assisti todos os jogos da final, menos o primeiro.
No penúltimo, lembro de ter dito umas três vezes para um amigo que estava acompanhando comigo "já era, o Stephano tá 2-2, ele não vai ganhar essa...". Não acreditei quando vi o Stephano dando gg.