Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Devil Survivor 2 The Animation

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/03/2013, 07:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 31 Próximo »
302 respostas neste tópico
Ep.07
Continuo aproveitando a adaptação bem. Gostei do episódio por ter aprofundado (mesmo que brevemente) alguns personagens. O alívio cômico referente as cenas do Joe e do Jungo funcionou muito bem (por sinal, o Juugo combina perfeitamente com a Airi pois tem uma calma fora do comum). Outro ponto positivo foi o retorno da Hinako Wub

Um frase final bem interessante e agora é aguardar a preview para ter alguma noção do que esperar no próximo episódio.

Teremos 3 frentes de ataque, logo baixas devem ocorrer. Não sendo com alguns personagens, podem matar os outros sem problema algum (se o Daichi estiver no meio, o anime ganha pontos adicionais Icon_lol )
Responder
(17/05/2013, 21:33)llNoNickll Escreveu: Teremos 3 frentes de ataque, logo baixas devem ocorrer. Não sendo com alguns personagens, podem matar os outros sem problema algum (se o Daichi estiver no meio, o anime ganha pontos adicionais Icon_lol )

Hibiki mudando novamente de lado? Desse jeito ele vai acabar criando uma organização própria, e quem sabe ele até saia dela...
Vocês quer dizer pontos negativos adicionais com o Daichi?
Responder
Eu me refiro que se o Daichi estiver entre as baixas, o anime conquista uns pontos adicionais Icon_e_biggrin
Responder
(17/05/2013, 22:18)llNoNickll Escreveu: Eu me refiro que se o Daichi estiver entre as baixas, o anime conquista uns pontos adicionais Icon_e_biggrin

Não tinha visto uma parte. Velho, estou muito ruim essa semana. Facepalm
Responder
Ep.06

Desisti da série. Comecei com hype alto no começo, mas do episódio 3 em diante foi só ladeira a baixo. O episódio 05 me deixou totalmente sem vontade de ver, tanto que deixei acumular (não foi falta de tempo como outros animes). Vi o 6º episódio e não me animei.

DROPADO!
Responder
(19/05/2013, 20:03)nando3d Escreveu: Ep.06

Desisti da série. Comecei com hype alto no começo, mas do episódio 3 em diante foi só ladeira a baixo. O episódio 05 me deixou totalmente sem vontade de ver, tanto que deixei acumular (não foi falta de tempo como outros animes). Vi o 6º episódio e não me animei.

DROPADO!

Suou o gongo... mais um colega na lona Icon_e_biggrin, mas entendo vc, eu tou vendo só por terminar mesmo, esperança sobre este anime evaporou faz tempo, desde o episodio 2.

[Imagem: 1234451.jpeg]
Responder
Episódio 7

A risada do Joe é escrota, o Jungo é fofo, o Yamato é gostoso/foda e a Makoto é rawr. 
Sinceramente, a única coisa que me animou nesse episódio de DeSu2 foi o final, porque eu pensei "ALELUIA, ACABOU" e também porque a ending tocando durantes as cenas finais deixou um clima bem legal.
Enfim, que porra vai acontecer com a Nitta? Ai, ai... Ver o próximo ep pra saber...
Responder
Gostei bastante do ep 7 ,Alcor realmente é alguém muito misterioso.
Quero uma batalha pokemon ,cadê.
Responder
DS2 - Episódio 07

Tenho pena do Daichi, logo ele que poderia pegar alguma dona foi escolher aquela que está interessada no melhor amigo dele, Hibiki.
Responder
essa parte do lugh dá um up tão legal no jogo... não tão jogando ainda? xD
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes