(18/05/2013, 23:27)martec Escreveu: eu gosto da Ruri, Kirino e da Ayase...
queria ver a rota da Ayase tbm... se bem que acho que nem vai acontecer...
uauhauha, vc gosta da Kirino martec?
uhahuauha,
(19/05/2013, 10:50)lau-chan Escreveu: Ep.7
O Kyousuke está mostrando um lado dele que está me dando medo, arrepeios e vergonha
Francamente, quando a Ruri-chan se apaixonou por um cara tão patético assim? Ele não está aos pés de nenhuma das donas do anime.
Aliás, ela estava ultra mega hiper fofa nesse episódio, da vontade de apertar ela
Mas eu ri muito do que ele fez no celular dele, mostrando seu lado siscon novamente
Na primeira temporada ele era só o cara que resolvia os problemas da Kirino a participação dele aumentou de uma forma que estou negando a existência dele O.o
(19/05/2013, 16:47)Daicon Escreveu: A cena em que ele recebe conselhos da Manami foi muito bonitinha, a pena é que novamente ela foi jogada para escanteio...
Tu vai mudar tua opinião sobre a demônio logo logo...
(19/05/2013, 16:27)Dard Drak Escreveu: Fora isso, achei esse o melhor episódio até então, e claro que é graças a uma tal personagem otaku-gótica-dublada por Hanazawa Kana...
Btw já que rolou altos spoilers que até deus duvida
alguém vai dropar nessa parte?
Lembro que eu desanimei violentamente nessa parte e fiquei com raiva dela. Mas graças a alguém, não foi tão trágico assim. Por isso acho o volume 8 o melhor deles. Tinha cara de final.
Ep.07
A confissão da Kuroneko foi perfeita. PQP, o Kyousuke ainda ficou enrolado. Tinha que aceitar logo!