Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 12/03/2013, 08:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
(13/05/2013, 00:02)Ton Tavares Escreveu: Vc sabe qual é a base do pode dele? são vetores, é praticamente a lei de ação e reação, ela não perde no primeiro golpe, mas ela não aguenta mto perante ele. É só lembrar no que acontece em index.
Lembro que em Index um cara normal deu uma surra nele porque ele sacou como funcionava o poder dele, ae ele teve que apelar para aquele outro poder Icon_lol
Responder
(12/05/2013, 23:57)chriss Escreveu: Mas  tipo a Misaka é apelona também e os clones são "imperfeitos" então acho que não seria
tão one side assim  porque ela  não perderia em um  só golpe sem contar que o poder do Acellerator exige concentração então  acho que um bom esper  conseguiria aguentar um batalha por um bom tempo.

Salve engano, o poder das Clones é Level 3 (algumas parecem que são Level 2), afinal não conseguiram replicar todo o poder da Original e por isso compensaram na quantidade.
Responder
(13/05/2013, 00:07)llNoNickll Escreveu: Salve engano, o poder das Clones é Level 3 (algumas parecem que são Level 2), afinal não conseguiram replicar todo o poder da Original e por isso compensaram na quantidade.
Por isso digo que mesmo ele sendo OverPower, ele teria dificuldades em um luta não seria tão oneside como é com os clones acho que para ele pegar level 6 contra Misaka iria precisar de menos de 200 delas então optaram por 20000 isso implica que as MISAKA não são nem 1% do poder da original.
Responder
(13/05/2013, 00:06)chriss Escreveu: Lembro que em Index um cara normal deu uma surra nele porque ele sacou como funcionava o poder dele, ae ele teve que apelar para   aquele outro poder Icon_lol

Mas é injusto comparar o Accelerator da 2º temporada de Index com este. Não preciso comentar a quantidade de problemas que ele teve e ele cometeu o erro básico de subestimar o Kihara (sem contar que ainda estava no processo de adaptação para sua condição).

Accelerator não é imbatível, porém é preciso estratégia para enfrentar ele (algo que o Kihara demonstrou). E não preciso comentar sobre o desfecho do Kihara Icon_rolleyes

(13/05/2013, 00:10)chriss Escreveu: Por isso digo que mesmo ele sendo OverPower, ele teria dificuldades em um luta não seria tão oneside como é com os clones acho que para ele pegar level 6 contra Misaka iria precisar de menos de 200 delas então optaram por 20000 isso implica que as MISAKA não são nem 1% do poder da original.

O tempo responderá seu questionamento Sorrisão
Responder
Ep.06
PQP! Toda OST neste início foi excelente demais Wub

Por sinal, esse episódio deixou clara a diferença do 1º para o 3º Level 5, respondendo uma pergunta levantada anteriormente. De resto, apenas comentando a suaviza esperada em algumas cenas mas nada que tenha prejudicado demais Icon_e_biggrin

Enfim, próximo episódio com cara de ser filler (outro aspecto bem esperado), então é aguardar para saber como eles vão se sair na hora de inserir conteúdo adicional.
Responder
(17/05/2013, 19:11)llNoNickll Escreveu: Ep.06
PQP! Toda OST neste início foi excelente demais Wub

Por sinal, esse episódio deixou clara a diferença do 1º para o 3º Level 5, respondendo uma pergunta levantada anteriormente. De resto, apenas comentando a suaviza esperada em algumas cenas mas nada que tenha prejudicado demais Icon_e_biggrin

Enfim, próximo episódio com cara de ser filler (outro aspecto bem esperado), então é aguardar para saber como eles vão se sair na hora de inserir conteúdo adicional.

A diferença é o tipo de habilidade overpower mesmo... com aquela habilidade qual quer um ficaria invencível...
Responder
Ep 06

Eu não disse que a diferença é brutal, misaka não fez nenhum arranhão no accelerator, ele podia matar ela a qualquer momento se quisesse.

Mahjong Icon_e_biggrin

[Imagem: wFnjf8d.jpg]
Responder
(12/05/2013, 21:58)Ton Tavares Escreveu: Pensei que no seu dicionario o accelerator seria um fdp, e vc não assisti animes com fdp Icon_e_surprised

assisti Index... no index foi poucos eps... então não tenho nada para me estressar....

EP06

excelente ep...
muito bom ver outro lado da moeda...
depois desse ep...
fico imaginando como Touma conseguiu lutar com Accelerator...Icon_lolIcon_lol
E a Misaka até que é cabeça dura...
Responder
(19/05/2013, 04:14)martec Escreveu: fico imaginando como Touma conseguiu lutar com Accelerator...Icon_lolIcon_lol

Considerando que o Imagine Breaker anula tudo que seja sobrenatural (magia, poder esper e poderes Divinos), dá para considerar que o Touma tem uma bela carta na manga.
Responder
(19/05/2013, 04:27)llNoNickll Escreveu: Considerando que o Imagine Breaker anula tudo (magia, poder esper e poderes Divinos), dá para considerar que o mesmo tem uma bela carta na manga.

mesmo assim neh...
mesmo tendo assistido index, fica meio que inacreditável o que Touma fez... Icon_lolIcon_lol
não é a toa que Touma parava no hospital todo santo hora...Icon_lolIcon_lol
alías estou já com saudade daquele médico... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes