Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #401
(18/05/2013, 11:52)martec Escreveu: como se todos agissem como o protagonista de white album...

Felizmente IRL nem todo mundo é safado.
Responder
 #402
Btw, só agora vi que o nome do suposto remake é Yozakura Quartet ~Hana no Uta~. Velho, como assim?! Hana no Uta, ou Song of Flowers, é o nome do arco da Lyla no mangá, e ele cobre o último capítulo do 8º volume e todo o 9º. Qual o sentido disso? Será que com "elementos originais" eles querem dizer que farão um surubão entre o início e essa parte do mangá? Caralho, como não acho mais informações em lugar nenhum, só posso sentir uma coisa no momento: medo.
Responder
 #403
(18/05/2013, 11:52)martec Escreveu: parece até que não ser safado é ser anormal... Facepalm 

quer dizer que vc trairia tbm se tiver na mesma situação?
lamento apenas...

como se todos agissem como o protagonista de white album...
como humano fosse animal qualquer que vive apenas de instinto de sobrevivência... Facepalm 

compreensíveis? onde? deixar levar pela situação?
vai fazer algo que não gostaria que fizesse com você é ter atitudes compressíveis?

ainda bem que anime do tipo restringe mais em adaptação de VN...
pq pra mim já basta ver tema traição em novelas, filmes, doramas etc... tanto que nem assisto...

Vamos lá..  frase 1
Não ser safado não é ser anormal, mas algo que acontece frequentemente, ser safado ou não é normal, é uma escolha de cada um.

frase 2
Não sei se traria. Um cara no auge da juventude que tava mtas semanas longe da namorada, pelo que lembro tava com moral baixa e sozinho e vem uma garota linda aflorando amor pra dar.. Não sei como reagiria pq cada situação é unica, mas não sejamos ingênuos com a situação. Não é que vc não faz que os outros não farão, moralmente é errado mas pra outras pessoas isso não é problema algum.

frase 3
Pelo que lembro só white album, school days, bokura ga ita (acho que teve não lembro nesse) houve traição propriamente dita ou seja, isso é menos de 1% dos animes com esse foco, não condiz com a realidade. 

Frase 4
Humano não é animal é bem verdade, mas lembre-se que ninguem é igual a vc martec, o certo pra vc é errado pra outro e vice-versa, tire pelo pastor que cobra dízimo dos fieis, pra quem é de dentro é o certo pagar, pra quem de fora não é.

Frase 5
Respondida na frase 2


Se vc aceita ou não as motivações do protagonista aew é outra historia, mas vc não pode negar que todo mundo não é vc e nem tem os seus princípios e valores. Relações humanas o buraco é mais embaixo do que apenas o certo e o errado.
Responder
 #404
(18/05/2013, 12:54)Ton Tavares Escreveu: Vamos lá..  frase 1
Não ser safado não é ser anormal, mas algo que acontece frequentemente, ser safado ou não é normal, é uma escolha de cada um.

frase 2
Não sei se traria. Um cara no auge da juventude que tava mtas semanas longe da namorada, pelo que lembro tava com moral baixa e sozinho e vem uma garota linda aflorando amor pra dar.. Não sei como reagiria pq cada situação é unica, mas não sejamos ingênuos com a situação. Não é que vc não faz que os outros não farão, moralmente é errado mas pra outras pessoas isso não é problema algum.

frase 3
Pelo que lembro só white album, school days, bokura ga ita (acho que teve não lembro nesse) houve traição propriamente dita ou seja, isso é menos de 1% dos animes com esse foco, não condiz com a realidade. 

Frase 4
Humano não é animal é bem verdade, mas lembre-se que ninguem é igual a vc martec, o certo pra vc é errado pra outro e vice-versa, tire pelo pastor que cobra dízimo dos fieis, pra quem é de dentro é o certo pagar, pra quem de fora não é.

Frase 5
Respondida na frase 2

Se vc aceita ou não as motivações do protagonista aew é outra historia, mas vc não pode negar que todo mundo não é vc e nem tem os seus princípios e valores. Relações humanas o buraco é mais embaixo do que apenas o certo e o errado.

pra mim nunca que traição seria algo normal...
nada que eu não deseje que fizesse comigo seria algo normal.
não estou dizendo apenas de traição em sí... vale tbm para enganar, mentir, manipular etc...
não é pq tudo isso é banalizado ou até mesmo que a pessoa tenha princípios e valores diferentes da minha que vou achar isso normal...
nem estou dizendo se outros fazem ou deixam de fazer... muito menos se é certo ou errado... isso pouco me importa...
ainda mais que muitos só pensam em ter vantagens... mesmo que seja de forma ilícita...
sem contar que no Brasil ser honesto só sai perdendo...
Responder
 #405
Agora nem eu coloco mais fé em Yozakura. E @martec, quero deixar claro que não é por causa da equipe que estou discordando do Kira sobre Machine-Doll, mas sim pela obra original que não acho ser grande coisa.
Responder
 #406
(18/05/2013, 13:24)leokun Escreveu: Agora nem eu coloco mais fé em Yozakura. E @martec, quero deixar claro que não é por causa da equipe que estou discordando do Kira sobre Machine-Doll, mas sim pela obra original que não acho ser grande coisa.

eu não estou dizendo que Machine-Doll irá vir ser top ou não...
apenas queria dizer que pessoalmente acho que Machine-Doll se sairá melhor que Yozakura...
ainda mais que acho que Yozakura não deverá ter mais que um cour...
Responder
 #407
(18/05/2013, 13:30)martec Escreveu: eu não estou dizendo que Machine-Doll irá vir ser top ou não...
apenas queria dizer que pessoalmente acho que Machine-Doll se sairá melhor que Yozakura...
ainda mais que acho que Yozakura não deverá ter mais que um cour...

Entendi. E você sabe quem vai dublar Yaya (personagem de Machine-Doll)?
Responder
 #408
(18/05/2013, 13:31)leokun Escreveu: Entendi. E você sabe quem vai dublar Yaya (personagem de Machine-Doll)?

Hitomi Harada
Responder
 #409
(18/05/2013, 13:33)martec Escreveu: Hitomi Harada

Não me incomoda.
Responder
 #410
(18/05/2013, 13:23)martec Escreveu: pra mim nunca que traição seria algo normal...
nada que eu não deseje que fizesse comigo seria algo normal.
não estou dizendo apenas de traição em sí... vale tbm para enganar, mentir, manipular etc...
não é pq tudo isso é banalizado ou até mesmo que a pessoa tenha princípios e valores diferentes da minha que vou achar isso normal...
nem estou dizendo se outros fazem ou deixam de fazer... muito menos se é certo ou errado... isso pouco me importa...
ainda mais que muitos só pensam em ter vantagens... mesmo que seja de forma ilícita...
sem contar que no Brasil ser honesto só sai perdendo...

Nao tou pregando pra vc aceitar ou não traição ou qualquer outro tipo de atitude, porém WA foi mto feliz pq não está na zona do conforto de 99% dos animes do genero  que só mostra o mundo cor de rosa dos prota.
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes