Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #391
eu ainda não consigo botar fé em Yozakura...
se pelo menos tivesse equipe melhor ainda iria...
ainda mais que a produção em sí dizer que irá pôr elementos originais para não ser apenas remake... isso já demonstra que a primeira adaptação na visão deles não foi ruim... se tivesse achado ruim, deveria adaptar fielmente... e não ficar inventando mais nenhuma moda para fracassar novamente... isso se a obra original é muito boa mesmo...
pq a primeira adaptação tinha enredo... e principalmente os personagens muito desinteressante...
não apeguei a nenhuma personagem... pessoalmente isso é muito negativo...
Responder
 #392
@martec o dublador do Raishin vai ser o Yuki Kaji?
Responder
 #393
(18/05/2013, 05:12)Raffael Escreveu: @martec o dublador do Raishin vai ser o Yuki Kaji?

vc fala do Machine-Doll? Raishin Akabane?
será Hiro Shimono

fonte: http://www.machine-doll.com/news.html#news3
Responder
 #394
(18/05/2013, 05:20)martec Escreveu: vc fala do Machine-Doll? Raishin Akabane?
será Hiro Shimono

fonte: http://www.machine-doll.com/news.html#news3

Pelo menos isso. Icon_lol
Responder
 #395
(18/05/2013, 01:54)martec Escreveu: sei lá...
eu nem se quer fui com cara do primeiro...
esse segundo vai sofrer tanto rape (cuts) (pelo número de ep)... que... muito dificilmente será decente...

Pra mim foi o top 5 de 2009, historia bem desenvolvida e com personagens realistas.
Responder
 #396
(18/05/2013, 10:43)Ton Tavares Escreveu: Pra mim foi o top 5 de 2009, historia bem desenvolvida e com personagens realistas.

pra mim o protagonista não passa de um salafrário...
é triste ver que a relação se tornou tão banalizada na nossa sociedade...
mais triste ainda é ver que pessoal acha isso normal...
Responder
 #397
(18/05/2013, 10:53)martec Escreveu: pra mim o protagonista não passa de um salafrário...
é triste ver que a relação se tornou tão banalizada na nossa sociedade...
mais triste ainda é ver que pessoal acha isso normal...


Ele é um safado, mas ele é uma pessoa normal. Isso acontece direto na sociedade e é isso que fez WA ser diferente da maioria que aborda o "lado" paz e amor de todos, tirando claro school days.

É anormal um homem ser seduzido por aquela empresaria linda da namorada dele e dizer não, é a realidade, reações humanas completamente normais, ele se fode por isso mas é a consequência da traição. 

Eu prefiro historias assim do que historias "maquiadas" com falso moralismo que todos são paz e amor e ninguem tem culpa alguma ou a culpa não leva sérias consequências. E isso não é exclusivo de nosso tempo, desde a antiguidade os caras pulavam a cerca e faziam oq queriam com as outras. Isso sempre foi banal ou vc acha que todo mundo tem boas intenções?

Vc não pode aceitar as atitudes dele, mas a reações são compreensíveis, não tape o sol com a peneira.
Responder
 #398
(18/05/2013, 11:06)Ton Tavares Escreveu: Ele é um safado, mas ele é uma pessoa normal. Isso acontece direto na sociedade e é isso que fez WA ser diferente da maioria que aborda o "lado" paz e amor de todos, tirando claro school days.

É anormal um homem ser seduzido por aquela empresaria linda da namorada dele e dizer não, é a realidade, reações humanas completamente normais, ele se fode por isso mas é a consequência da traição. 

Eu prefiro historias assim do que historias "maquiadas" com falso moralismo que todos são paz e amor e ninguem tem culpa alguma ou a culpa não leva sérias consequências. E isso não é exclusivo de nosso tempo, desde a antiguidade os caras pulavam a cerca e faziam oq queriam com as outras. Isso sempre foi banal ou vc acha que todo mundo tem boas intenções?

Vc não pode aceitar as atitudes dele, mas a reações são compreensíveis, não tape o sol com a peneira.

Nossa, me animei pra assistir WA, amo quando o realismo predomina, por que o clima da história fica triste por causa da realidade cruel e eu acho isso perfeito.
Por isso amo Nana <3
Assisti em uma época que eu estava cansada de shoujos cheios de idealismo.
Responder
 #399
(18/05/2013, 11:06)Ton Tavares Escreveu: Ele é um safado, mas ele é uma pessoa normal. Isso acontece direto na sociedade e é isso que fez WA ser diferente da maioria que aborda o "lado" paz e amor de todos, tirando claro school days.

parece até que não ser safado é ser anormal... Facepalm

(18/05/2013, 11:06)Ton Tavares Escreveu: É anormal um homem ser seduzido por aquela empresaria linda da namorada dele e dizer não, é a realidade, reações humanas completamente normais, ele se fode por isso mas é a consequência da traição. 

quer dizer que vc trairia tbm se tiver na mesma situação?
lamento apenas...

(18/05/2013, 11:06)Ton Tavares Escreveu: Eu prefiro historias assim do que historias "maquiadas" com falso moralismo que todos são paz e amor e ninguem tem culpa alguma ou a culpa não leva sérias consequências.

como se todos agissem como o protagonista de white album...

(18/05/2013, 11:06)Ton Tavares Escreveu: E isso não é exclusivo de nosso tempo, desde a antiguidade os caras pulavam a cerca e faziam oq queriam com as outras. Isso sempre foi banal ou vc acha que todo mundo tem boas intenções?

como humano fosse animal qualquer que vive apenas de instinto de sobrevivência... Facepalm

(18/05/2013, 11:06)Ton Tavares Escreveu: Vc não pode aceitar as atitudes dele, mas a reações são compreensíveis, não tape o sol com a peneira.

compreensíveis? onde? deixar levar pela situação?
vai fazer algo que não gostaria que fizesse com você é ter atitudes compressíveis?

ainda bem que anime do tipo restringe mais em adaptação de VN...
pq pra mim já basta ver tema traição em novelas, filmes, doramas etc... tanto que nem assisto...
Responder
 #400
Explicando o que falaram antes: a primeira adaptação de Yozakura Quartet foi, sim, completamente desrespeitosa quanto ao material original. Mas, como também imagino ter dito no passado, isso não foi o único fator de impedimento, pois o primeiro grande arco da história, mesmo no mangá, é, em si, uma merda, embora intercortado por umas side stories - que a meu ver são as partes mais bem trabalhadas do enredo, já que o Suzuhito é obviamente melhor com histórias curtas do que com arcos contínuos, vide os volumes 8 e 12, compostos unicamente por esses "contos" - bem legais. A qualidade da futura série estará, assim, subordinado ao número de episódios que a ela concederem. Se for um anime de um único cour, não há nenhuma chance de sair algo legal, pois o material original passível de adaptação nesse período é fraco por si só. Mas se tivermos 2 ou mais, aí sim, poderiam pegar as partes que me fazem gostar da obra. Sei que estou usando a geralmente furada desculpa do "depois melhora", mas esse é um dos poucos casos em que isso se verifica. Pensem no primeiro arco de Shin Sekai Yori e o comparem com o último e tentem sentir a dimensão do que estou dizendo.
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes