Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - RDG - Red Data Girl

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:14.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 24 Próximo »
238 respostas neste tópico
Ep 6
Três Comentários:
1. A Izumiko bêbada é muito fofa Wub
2. Porque tinha de termina o ep justo naquela parte
3. To achando que não vai ter suficiente para respostas nesse anime o jeito é correr atrás da LN
Responder
ficar bêbada com ponche de frutas... noobice total Icon_lol ok eu ri

mas não tá me dando mais empolgação ver esse anime, acho que vou largar... tipo,nenhum personagem realmente me importa e a história também não tá interessando muito.

se o wamiya voltar me avisem pra eu ver o episódio

[Imagem: waterdropthumb9524487.jpg]
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Ep.7
Amando a história dos trigêmeos
Quero assistir o próximo '0'
Responder
Episódio 7:

Verei até o fim por causa do meu masoquismo de ver animes até o fim mesmo sendo ruins quando são curtinhos. Mas não rolou, pessoal... Esse tá pior que Another. Tipo, Another foi bom, tirando os episódios finais. Desse estúdio gostei mesmo de hanasaku iroha e Tari Tari.
Responder
(17/05/2013, 22:55)nightdragoninja Escreveu: Episódio 7:

Verei até o fim por causa do meu masoquismo de ver animes até o fim mesmo sendo ruins quando são curtinhos. Mas não rolou, pessoal... Esse tá pior que Another. Tipo, Another foi bom, tirando os episódios finais. Desse estúdio gostei mesmo de hanasaku iroha e Tari Tari.

ja eu to curtindo bastante
o problema é q n sei explicar o pq lol
pq ate agora nao mostrou que rumo o anime vai seguir, to indo na cega, mas mesmo assim é um dos que eu mais gosto da temp
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes