Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #681
(17/05/2013, 17:14)Ton Tavares Escreveu: Nada justifica tamanha chatice Icon_lol

Como dizia um certo moderador daqui.. é mal comida. Icon_razz

Isso foi muito rude, gostaria de ver vocês sofrendo nas mãos delas Icon_evil
Responder
 #682
(17/05/2013, 18:03)lau-chan Escreveu: Isso foi muito rude, gostaria de ver vocês sofrendo nas mãos delas Icon_evil


Delas? tem mais de uma Kirino.?? vixe.. fudeu  Icon_lol
Responder
 #683
(17/05/2013, 18:07)Ton Tavares Escreveu: Delas? tem mais de uma Kirino.?? vixe.. fudeu  Icon_lol

É da Kirino e da Ayase, você insultou as 2 Icon_evil
Responder
 #684
(17/05/2013, 18:15)Xipsp Escreveu: É da Kirino e da Ayase, você insultou as 2 Icon_evil

Daria pra te desejar o mesmo, mas você é masoquista, seria uma coisa boa pra você.

Além disso eu não teria coragem de desejar isso nem pro meu pior inimigo. HAHA!
Responder
 #685
(17/05/2013, 18:28)Kawaiiara Escreveu: Daria pra te desejar o mesmo, mas você é masoquista, seria uma coisa boa pra você.

Além disso eu não teria coragem de desejar isso nem pro meu pior inimigo. HAHA!

A Kirino e a Ayase, são as mais fodas do Ore Imouto, só que vocês não conseguem ter um olhar mais amplo, então acham que elas são irritantes, e chamam quem curte elas de masoquistas, mas eu acho que vocês quem são masoquistas, por não conseguir nem reparar na Kirino e na Ayase, vocês só estão deixando a história chata e cansativa.

Os verdadeiros masoquistas são as pessoas que não gostam da Ayase nem da Kirino Closedeyes
Responder
 #686
A diferença é tão grande que eu achava Oreimo um anime comum, alias é um anime comum e mediano. Mas a melhor coisa foi aqueles episodios extras com a kuroneko, foi a primeira vez que eu comecei a sorri no anime, coisa que antes era chato e algumas vezes cansativo o cara sempre levar patada, deu um salto enorme de qualidade mostrando apenas o relacionamento dela com o kyosuke sem falar que foi relaxante passa mto tempo sem ouvir a voz da kirino gritando ou berrando por algo que é coisa de pessoa desequilibrada, sem auto controle e extremamente estressante.
Responder
 #687
inb4 dejavu

Spoiler:  
[Imagem: i4UyCJ7.jpg]

loop
Responder
 #688
(17/05/2013, 19:24)Ton Tavares Escreveu: A diferença é tão grande que eu achava Oreimo um anime comum, alias é um anime comum e mediano. Mas a melhor coisa foi aqueles episodios extras com a kuroneko, foi a primeira vez que eu comecei a sorri no anime, coisa que antes era chato e algumas vezes cansativo o cara sempre levar patada, deu um salto enorme de qualidade mostrando apenas o relacionamento dela com o kyosuke sem falar que foi relaxante passa mto tempo sem ouvir a voz da kirino gritando ou berrando por algo que é coisa de pessoa desequilibrada, sem auto controle e extremamente estressante.

Bom, se você achava que Ore Imouto era assim, chato, então não precisava assistir, e além do mais cada um tem um ponto de vista, e se você não consegue enxergar o meu ponto de vista da Kirino e da Ayase, então não podemos chegar em um acordo  tão facilmente, porém você chama quem curte a Kirino e a Ayase de masoquistas, sendo que você vendo um anime que não te agrada está sendo masoquista..
Responder
 #689
(17/05/2013, 20:05)Xipsp Escreveu: Bom, se você achava que Ore Imouto era assim, chato, então não precisava assistir, e além do mais cada um tem um ponto de vista, e se você não consegue enxergar o meu ponto de vista da Kirino e da Ayase, então não podemos chegar em um acordo  tão facilmente, porém você chama quem curte a Kirino e a Ayase de masoquistas, sendo que você vendo um anime que não te agrada está sendo masoquista..


Ponto de vista existi, e é isso que estamos discutindo aqui não? Esse é um fórum, sempre vai haver quem discorde de vc. Ninguem aqui é obrigado a fazer acordo com ninguém . se todos forem pra consenso bom, se não ótimo.. a vida continua. 

Minha politica é que se eu passa da metade do anime não dropo mais, alias mtos aqui fazem isso se começam não para mais, não é exclusividade minha. Felizmente os extras fizeram bem demais pra mimIcon_razz
Responder
 #690
(17/05/2013, 20:15)Ton Tavares Escreveu: Ponto de vista existi, e é isso que estamos discutindo aqui não? Esse é um fórum, sempre vai haver quem discorde de vc. Ninguem aqui é obrigado a fazer acordo com ninguém . se todos forem pra consenso bom, se não ótimo.. a vida continua. 

Minha politica é que se eu passa da metade do anime não dropo mais, alias mtos aqui fazem isso se começam não para mais, não é exclusividade minha. Felizmente os extras fizeram bem demais pra mimIcon_razz

Você aguentou metade do anime com a Kirino, então não a odeia tanto assim XD

Se bem que se o episódio 8 fosse o 5 aposto que teria dropado
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes