Desde do primeiro filme eu acompanho as vendas desse filme, fiz até uma pequena planilha atualizada nesse ultimo ranking. A franquia alcançou 1 milhão de BDs mas se aproxima por pouca mais de 50 K da marca de 2 kk
(15/05/2013, 18:08)Ton Tavares Escreveu: Não sei não, talvez no Mania onde peguei esses dados tenha. Li em algum lugar que vendia mto dvds nos EUA os filmes, mas quantidade tou por fora
Entendi.
É ruim que não temos nada de estatísticas de vendas internacionais. Eu tb nunca achei.
No Brasil, é ainda pior com os mangás. Nunca sabemos quanto realmente venderam. Animes aki "não vendem".
(15/05/2013, 18:15)mirukage Escreveu: Não é má ideia.
Falando nisso, não há nada que classifique por aqui isso em rede nacional. Até mesmo os DVDs, CDs sertanejos, pagode, samba, axé, e o ritmos bregas daqui não há nenhum pelo que sei.
(15/05/2013, 18:18)Ton Tavares Escreveu: Falando nisso, não há nada que classifique por aqui isso em rede nacional. Até mesmo os DVDs, CDs sertanejos, pagode, samba, axé, e o ritmos bregas daqui não há nenhum pelo que sei.
Acho que tem sim, Ewerton. Só que não é divulgado.
Caso contrário não teria o sistema de entrega de prêmios best sellers pros artistas: Disco de ouro, platina e diamante.
Mas como eu não entendo nada sobre produtos brasileiros, não posso afirmar muito.