09/05/2013, 18:55 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Starcraft 2 (Mac/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
|
677 respostas neste tópico
|
09/05/2013, 18:57 |
09/05/2013, 19:26 |
11/05/2013, 08:07 |
É HOJE!
Vou mostrar tudo oque aprendi desde o tempo em que eu era bronze!
11/05/2013, 12:56 |
11/05/2013, 16:37 |
11/05/2013, 20:45 |
Pessoal hoje estarei em uma Lan Party, vou conectar o mais rápido possível, mas nõa sei se vou jogar muitas.
13/05/2013, 09:54 |
4x4 ÉPICO!!!(pena que caiu a minha conexão depois da partida)
Quando o morello caiu eu pensei "pronto, fudeu" Mas quando o amarelo disse "Add nós, depois que vcs perderem" Aí eu pirei, depois fiquei eu guerreando contra o mass corvo do amarelo e a Chineladas e o Nisishima que são muito fodas destruindo os outros 3 caras. Nunca tinha feito Lorde das Castas, eles são muito fodas mesmo. Galera vcs foram muito fodas mesmo.Pena que eu caí no fim da partida, nem deu pra ver a tela de pontuação...
13/05/2013, 18:46
(Resposta editada pela última vez 13/05/2013, 18:51 por lnisishima.)
|
(13/05/2013, 09:54)DK666 Escreveu: 4x4 ÉPICO!!!(pena que caiu a minha conexão depois da partida) Não vejo a tela de pontuação porque saiu zuado. Até escreveram que a gente perdeu a partida (por outro lado não deve ter contado como derrota de fato). E claro, o cara nem quis saber de adicionar a gente depois da derrota Quando o Morello caiu na hora pensei que era melhor atacar e tentar acabar logo, porque mesmo com os minerais extras vindo da base dele, era tenso se manter lutando contra 4 outros jogadores (só se eu fosse coreano). No começo não deu certo, mas o único jogador que tava com taxa boa de reposição de exército era o Terran do Mass Corvo. Os outros só tinham um exército massificado, mas não tinham reposição. O foda foi micrar contra os mísseis do Corvo com a porcaria do lag, mas no fim deu certo, porque eu tinha muitas bases e muito recurso sobrando, foi questão de ficar produzindo Soldado, Demolidor e Ambunave até o dia do juízo final e correr pro abraço. A Chineladas também ajudou muito com os Marines e Tanques dela, e, convenhamos, Corvo é unidade caster, depois que acaba a energia e com a onda de infantaria vindo toda hora, cedo ou tarde eles iam cair mesmo. NOOOOOOOOOOO Stephano anuncia a retirada do cenário profissional de Starcraft 2 http://www.teamliquid.net/forum/viewmess..._id=412563 A saída do Idra nem liguei muito (não só por ser Bad Manner, mas não andava jogando nada), agora o Stephano era foda e carismático ao mesmo tempo, será uma grande perda, infelizmente Pelo menos ele vai parar para voltar a estudar e trabalhar. Se falasse que ia jogar League of Legends perdia todo respeito por ele |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes