Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #601
(12/05/2013, 19:32)nando3d Escreveu: Eu achei um resuminho um pouco maior que esse aí, mas esqueci de organizar e traduzir (na verdade eu fiquei muito ocupado durante a semana). Vou ver se faço isso durante essa semana.

Ep.06

Tinha ficado preocupado com a possibilidade do corte da cena da Ayase e do Kyosuke no quarto, mas pelo visto só mudaram para poderem fazer aquele cliffhanger no episódio anterior sobre o namorado da Kirino.
O episódio em si foi bem interessante. Eu lembro que quando eu li isso na novel, eu fiquei preocupado também. Afinal era estranho saber que a Kirino tinha namorado.

Sobre a discussão de Kuroneko vs Kirino, eu prefiro a Kirino. Ela muda bastante e ficou mais agradável recentemente. A Kuroneko é fofinha, mas ela é muito de "mimimi não me importo".

Ah, para não manter exclusividade sobre o material, eis o link:

http://forums.animesuki.com/showpost.php...count=1408


Mais um M Icon_lol
Responder
 #602
(12/05/2013, 19:32)nando3d Escreveu: Eu achei um resuminho um pouco maior que esse aí, mas esqueci de organizar e traduzir (na verdade eu fiquei muito ocupado durante a semana). Vou ver se faço isso durante essa semana.

Ep.06

Tinha ficado preocupado com a possibilidade do corte da cena da Ayase e do Kyosuke no quarto, mas pelo visto só mudaram para poderem fazer aquele cliffhanger no episódio anterior sobre o namorado da Kirino.
O episódio em si foi bem interessante. Eu lembro que quando eu li isso na novel, eu fiquei preocupado também. Afinal era estranho saber que a Kirino tinha namorado.

Sobre a discussão de Kuroneko vs Kirino, eu prefiro a Kirino. Ela muda bastante e ficou mais agradável recentemente. A Kuroneko é fofinha, mas ela é muito de "mimimi não me importo".

Ah, para não manter exclusividade sobre o material, eis o link:

http://forums.animesuki.com/showpost.php...count=1408

Cara você é meu ídolo agora haha é nóis
Responder
 #603
(12/05/2013, 19:32)nando3d Escreveu: Eu achei um resuminho um pouco maior que esse aí, mas esqueci de organizar e traduzir (na verdade eu fiquei muito ocupado durante a semana). Vou ver se faço isso durante essa semana.

Ep.06

Tinha ficado preocupado com a possibilidade do corte da cena da Ayase e do Kyosuke no quarto, mas pelo visto só mudaram para poderem fazer aquele cliffhanger no episódio anterior sobre o namorado da Kirino.
O episódio em si foi bem interessante. Eu lembro que quando eu li isso na novel, eu fiquei preocupado também. Afinal era estranho saber que a Kirino tinha namorado.

Sobre a discussão de Kuroneko vs Kirino, eu prefiro a Kirino. Ela muda bastante e ficou mais agradável recentemente. A Kuroneko é fofinha, mas ela é muito de "mimimi não me importo".

Ah, para não manter exclusividade sobre o material, eis o link:

http://forums.animesuki.com/showpost.php...count=1408

Cada vez gosto menos da Manami =/

Spoiler: ln  
Se bem que o plano dela for juntar o Kyousuke com a Ayase eu posso mudar de idéia

Lembro do capítulo que ela disse que a Ayase era a melhor opção.
Mas agora ficou parecendo que se a Ayase ganhar, a Manami consegue o que quer e o mal vence... que complicado
Responder
 #604
Kirino é irritante, ela pode mudar, mas assassinos também podem mudar, então não muda muita coisa.
E qualquer coisa é melhor do que uma menina que te bate e te xinga por nada.
E se você acha fofo isso... Sinto muito, tu é masoquista.
Responder
 #605
Essa historia me faz lembrar de um certo anime

[Imagem: MM%2Bmio.jpg]
Responder
 #606
A Mio consegue ser melhor que a Kirino, por que é um casal S&M e não um coitado com uma bipolar.

Spoiler: Pode ser, né, vai ver que não esperavam por isso.  
[Imagem: 518891-kiss3.jpg]

Mio >>>>>> Kirino
Responder
 #607
Triste por não ter uma continuação de MM!...  Um dos mais sensacionais que eu já vi.

Se o spoiler do @jasque estiver correto, sobre a Ayase, passarei a ter desprezo pela Manami.
Responder
 #608
(12/05/2013, 19:55)Kawaiiara Escreveu: Kirino é irritante, ela pode mudar, mas assassinos também podem mudar, então não muda muita coisa.
E qualquer coisa é melhor do que uma menina que te bate e te xinga por nada.
E se você acha fofo isso... Sinto muito, tu é masoquista.

putz, acho isso fofo...uhauhauha
Responder
 #609
(12/05/2013, 20:08)rktales Escreveu: putz, acho isso fofo...uhauhauha
 
Satanista.
Responder
 #610
(12/05/2013, 19:54)jasque Escreveu: Cada vez gosto menos da Manami =/

Spoiler: ln  
Se bem que o plano dela for juntar o Kyousuke com a Ayase eu posso mudar de idéia

Lembro do capítulo que ela disse que a Ayase era a melhor opção.
Mas agora ficou parecendo que se a Ayase ganhar, a Manami consegue o que quer e o mal vence... que complicado

Pior que compartilho do seu sentimento
Spoiler: Comentário sobre seu post  
Basicamente ela foi responsável por esse rompimento e, o pior, não vi em nenhum momento uma postura dela em tentar reparar. Tem a conversa com a Kanako sobre ela fazer que Kyousuke e Kirino se vejam apenas como irmãos, mas sinceramente... considerando as asneiras passadas eu tenho até medo disso.
Sem contar que o conselho dela foi evidentemente egoísta, afinal a impressão que ela julgou mais fácil se aproximar dele sendo "Normal" (afinal penso que a Manami seja sem graça desde o início Icon_rolleyes ) então aproveitou o momento para influenciar ele. Não que tenha sido inteiramente na maldade, mas eu realmente detesto esse tipo de postura.

Spoiler: Sobre a Kirino  
Provavelmente eu mude de opinião (apesar de discordar dos meios) com relação a Kirino. Se considerar que ela está (mesmo que de uma forma bem estranha) tentando restaurar seu irmão para a forma que ela admirava quando mais nova, até dá para entender o lado dela (porém continuo discordando dos métodos)
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes