Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #591
(12/05/2013, 14:56)jasque Escreveu: Se bem que um pouco de razão ela tem

Tem a ver com a filosofia tosca dele de querer ser o Normal man

E ele já não é normal? ele nasceu com poderes? nasceu paralitico ou afins? filosofia idiota!!
Responder
 #592
(12/05/2013, 15:16)Ton Tavares Escreveu: E ele já não é normal? ele nasceu com poderes? nasceu paralitico ou afins? filosofia idiota!!

É aquela baboseira do primeiro capítulo

Spoiler: ln volume 1 capítulo 1  

My name is Kousaka Kyousuke. I’m a seventeen-year-old who goes to the local high school.
It’s kind of strange to say this about myself, but I’m an average high school boy. I’m not in any clubs and I have no special hobbies, either. Of course, I do listen to popular music and read some manga and books, but not to the point that I would count it as a hobby.
After school, I usually fool around with my friends in town, read manga at home or watch TV.

Well, I do also study sometimes.

Aren’t normal high school students like that? You might call it a safe but boring lifestyle, but I think being normal is quite important.

Being normal means acting in harmony with others and being realistic.
Acting safe means there is less danger.

Fortunately, my grades aren’t too bad. If things continue the way they are now, I’ll probably get into a decent university. As for what I’m going to do afterward... Well, I can think about that while I enjoy my four years of university life.
The ones that have to be in a flurry are those who won’t get the job of their dreams through that path. Chasing dreams… It sounds nice, however, that means you won't be ‘normal’ anymore. There will be many dangers and is, in no way, safe. At least, for me, it isn’t my thing.
Well I’ve long forgotten about my childhood dreams, but if I had to say something, an ordinary, inconspicuous, quiet, and trouble free life could be considered as one of them.
Responder
 #593
(12/05/2013, 15:23)jasque Escreveu: É aquela baboseira do primeiro capítulo

Spoiler: ln volume 1 capítulo 1  

My name is Kousaka Kyousuke. I’m a seventeen-year-old who goes to the local high school.
It’s kind of strange to say this about myself, but I’m an average high school boy. I’m not in any clubs and I have no special hobbies, either. Of course, I do listen to popular music and read some manga and books, but not to the point that I would count it as a hobby.
After school, I usually fool around with my friends in town, read manga at home or watch TV.

Well, I do also study sometimes.

Aren’t normal high school students like that? You might call it a safe but boring lifestyle, but I think being normal is quite important.

Being normal means acting in harmony with others and being realistic.
Acting safe means there is less danger.

Fortunately, my grades aren’t too bad. If things continue the way they are now, I’ll probably get into a decent university. As for what I’m going to do afterward... Well, I can think about that while I enjoy my four years of university life.
The ones that have to be in a flurry are those who won’t get the job of their dreams through that path. Chasing dreams… It sounds nice, however, that means you won't be ‘normal’ anymore. There will be many dangers and is, in no way, safe. At least, for me, it isn’t my thing.
Well I’ve long forgotten about my childhood dreams, but if I had to say something, an ordinary, inconspicuous, quiet, and trouble free life could be considered as one of them.

Mas, se for como o resumo do Vol.11, até dá para entender os motivos do Kyousuke.
Spoiler: Comentando o resumo  
Ele se sentiu culpado pelos eventos ocorridos e depois da "ajuda" da Manami, ele acabou adotando essa postura e abandonou suas ambições. Ainda acho sem sentido a Kirino passar a não gostar dele por ele ser o cara "paz e amor sem ambições".

Pelo que eu li do resumo, quem me desagradou mesmo foi a Manami: me deu a impressão dela tentar deixar ele tão sem brilho quanto ela para que combinassem como um casal Icon_rolleyes 
Responder
 #594
(12/05/2013, 15:44)llNoNickll Escreveu: Mas, se for como o resumo do Vol.11, até dá para entender os motivos do Kyousuke.
Spoiler: Comentando o resumo  
Ele se sentiu culpado pelos eventos ocorridos e depois da "ajuda" da Manami, ele acabou adotando essa postura e abandonou suas ambições. Ainda acho sem sentido a Kirino passar a não gostar dele por ele ser o cara "paz e amor sem ambições".

Pelo que eu li do resumo, quem me desagradou mesmo foi a Manami: me deu a impressão dela tentar deixar ele tão sem brilho quanto ela para que combinassem como um casal Icon_rolleyes 

Spoiler: ln - vol 11  

Sim, também fiquei decepcionado com a Manami

A Kirino ficou chateada justamente porque a única coisa que ela gostava nele era a ambição dele xD

(quem quiser comentar no topico da ln, lá n precisa usar a tag spoiler xD)
Responder
 #595
Preguiça de ir para lá, afinal eu apenas li esse resumo do Vol.11

Spoiler: Continuando  
Também fiquei bem decepcionado com a Manami. Nunca tive nada contra a personagem, mas odeio esse tipo de postura e ainda manda um conselho tão idiota assim (como se ter ambição fosse algo necessariamente ruim).

Basicamente ele já estava mal pelos ocorridos e ela tirou proveito da situação.
Responder
 #596
(12/05/2013, 16:09)llNoNickll Escreveu: Preguiça de ir para lá, afinal eu apenas li esse resumo do Vol.11

Spoiler: Continuando  
Também fiquei bem decepcionado com a Manami. Nunca tive nada contra a personagem, mas odeio esse tipo de postura e ainda manda um conselho tão idiota assim (como se ter ambição fosse algo necessariamente ruim).

Basicamente ele já estava mal pelos ocorridos e ela tirou proveito da situação.

Spoiler: etc  
Isso explica também porque a Kirino não gosta da Manami
Responder
 #597
Finalmente encontrei alguém que também curte a Kirino Icon_eek

Jasque qual é o site da LN ? Eu quero ler
Responder
 #598
(12/05/2013, 16:43)Xipsp Escreveu: Finalmente encontrei alguém que também curte a Kirino Icon_eek

Jasque qual é o site da LN ? Eu quero ler

Tem os links na primeira postagem

http://forum.minnasuki.com/thread-794.html

Boa parte só tem resumo em inglês
Responder
 #599
(12/05/2013, 16:46)jasque Escreveu: Tem os links na primeira postagem

http://forum.minnasuki.com/thread-794.html

Boa parte só tem resumo em inglês

Eu achei um resuminho um pouco maior que esse aí, mas esqueci de organizar e traduzir (na verdade eu fiquei muito ocupado durante a semana). Vou ver se faço isso durante essa semana.

Ep.06

Tinha ficado preocupado com a possibilidade do corte da cena da Ayase e do Kyosuke no quarto, mas pelo visto só mudaram para poderem fazer aquele cliffhanger no episódio anterior sobre o namorado da Kirino.
O episódio em si foi bem interessante. Eu lembro que quando eu li isso na novel, eu fiquei preocupado também. Afinal era estranho saber que a Kirino tinha namorado.

Sobre a discussão de Kuroneko vs Kirino, eu prefiro a Kirino. Ela muda bastante e ficou mais agradável recentemente. A Kuroneko é fofinha, mas ela é muito de "mimimi não me importo".

Ah, para não manter exclusividade sobre o material, eis o link:

http://forums.animesuki.com/showpost.php...count=1408
Responder
 #600
Vou dar uns tapas no @martec e no @Xipsp, pra ver se eles realmente gostam. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes