Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 12/03/2013, 08:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
Ep 5
Acellerator é muito apelão  ele é usa cheat , mas mesmo assim ele é um dos melhores personagens de Index junto com a Misaka ver os dois tendo destaque na mesma serie é muito bom Icon_lol
Só um coisa a dizer bando de filhos da mãe mesmo sabendo a MISAKA ia morrer foi muito ruim ver ela feliz o dia todo para no final ela acabar daquele jeito Icon_e_sad
Próximo ep vai ser um embate entre os dois mais foda
Responder
Responder
Eu nem vejo possibilidade de se considerar um "embate", afinal Accelerator é overpower demais. A Misaka teria quer ter um plano muito (mas MUITO) bem elaborado para ter alguma ínfima chance contra ele (e partir para cima dele não é exatamente o que eu chamo de "planejar" Icon_rolleyes )
Responder
EP05

gostei muito da relação entre a Misaka e seu clone...
muito divertido...
do resto do ep foi bastante tenso...
fiquei com dó da clone...
Responder
(12/05/2013, 05:38)martec Escreveu: EP05

gostei muito da relação entre a Misaka e seu clone...
muito divertido...
do resto do ep foi bastante tenso...
fiquei com dó da clone...

Pensei que no seu dicionario o accelerator seria um fdp, e vc não assisti animes com fdp Icon_e_surprised
Responder
(12/05/2013, 00:00)llNoNickll Escreveu: Eu nem vejo possibilidade de se considerar um "embate", afinal Accelerator é overpower demais. A Misaka teria quer ter um plano muito (mas MUITO) bem elaborado para ter alguma ínfima chance contra ele (e partir para cima dele não é exatamente o que eu chamo de "planejar" Icon_rolleyes )
Mesmo ele sendo bem overpower ele não conseguiria derrotar a Misaka tão facilmente assim por isso acho que vai ser legal ver os dois se enfrentando mesmo que seja com ele trollando ela.
Responder
(12/05/2013, 23:33)chriss Escreveu: Mesmo ele sendo bem overpower ele não conseguiria derrotar a Misaka  tão facilmente assim por isso acho que vai ser legal ver os dois se enfrentando mesmo que seja com ele trollando ela.

Acredite, é mais facil que vc imagina, pra vc ter uma ideia, ele pode parar a circulação do sangue de uma pessoa fazendo ela morrer. Geralmente ele não usa pq ele acha chato matar dessa maneira. É um fdp Icon_lol 

E se vc se lembrar, toda a eletricidade dela ele pode controlar e voltar pra ela. Só o Touma apelão mesmo pra ganhar dele mas no sacrificio quase morrendo rsrs
Responder
(12/05/2013, 23:50)Ton Tavares Escreveu: Acredite, é mais facil que vc imagina, pra vc ter uma ideia, ele pode parar a circulação do sangue de uma pessoa fazendo ela morrer. Geralmente ele não usa pq ele acha chato matar dessa maneira. É um fdp Icon_lol 

E se vc se lembrar, toda a eletricidade dela ele pode controlar e voltar pra ela. Só o Touma apelão mesmo pra ganhar dele mas no sacrificio quase m
orrendo rsrs
Mas tipo a Misaka é apelona também e os clones são "imperfeitos" então acho que não seria
tão one side assim porque ela não perderia em um só golpe sem contar que o poder do Acellerator exige concentração então acho que um bom esper conseguiria aguentar um batalha por um bom tempo.
Responder
(12/05/2013, 23:50)Ton Tavares Escreveu: E se vc se lembrar, toda a eletricidade dela ele pode controlar e voltar pra ela. Só o Touma apelão mesmo pra ganhar dele mas no sacrificio quase morrendo rsrs

E isso só ocorreu por ele não ter noção de como funciona o Imagine Breaker, afinal o Touma é apelão mas fica restrito a lutas corpo-a-corpo (o Accelerator pode ser muito bom em lutas de longa distância).

Como eu comentei: não vejo a Misaka dando trabalho para o Accelerator em circunstâncias normais, afinal a diferença de poderes entre o primeiro e o terceiro Level 5 é grande demais.
Responder
(12/05/2013, 23:57)chriss Escreveu: Mas  tipo a Misaka é apelona também e os clones são "imperfeitos" então acho que não seria
tão one side assim  porque ela  não perderia em um  só golpe sem contar que o poder do Acellerator exige concentração então  acho que um bom esper  conseguiria aguentar um batalha por um bom tempo.

Vc sabe qual é a base do pode dele? são vetores, é praticamente a lei de ação e reação, ela não perde no primeiro golpe, mas ela não aguenta mto perante ele. É só lembrar no que acontece em index.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes