Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #521
Invocar o rapier para por moral na discussão Icon_lol
Responder
 #522
(12/05/2013, 00:23)llNoNickll Escreveu: Acho que o que impede de terminar com a Kirino são os laços de sangue. Não que eu valorize o "politicamente correto", mas acho que o autor leve isso em consideração. Porém se rolar um ass-pull no fim do tipo "Vocês não são irmãos!", acredito que não teria problema nenhum (apesar de torcer para outra dona)

Haha, concordo, mas um final que também seria legal, não menos que ele terminar com a Kirino, podia ser com a Aayase, eles até que formam um bom casal Icon_lol
Responder
 #523
(12/05/2013, 00:24)Xipsp Escreveu: Nem to confundindo haha, mas tipo, cada um tem sua opinião, agora me fala, aonde que você acha q a Kuroneko demonstra seus sentimentos melhor que a Kirino?

Os sentimentos da Kuroneko é só curtir o irmão da Kirino de uma forma zuada, e sem sentido, mas se você acha isso, me prove Icon_rolleyes

Demonstrar melhor os sentimentos?

Eu achei que a Kirino era tsundere e tal
Responder
 #524
(12/05/2013, 00:24)Xipsp Escreveu: Nem to confundindo haha, mas tipo, cada um tem sua opinião, agora me fala, aonde que você acha q a Kuroneko demonstra seus sentimentos melhor que a Kirino?

Os sentimentos da Kuroneko é só curtir o irmão da Kirino de uma forma zuada, e sem sentido, mas se você acha isso, me prove Icon_rolleyes

Tipo, em tudo.
Kuroneko gosta do Kyousuke de forma zoada???? ok,ok, realmente eu devo tá lendo mal por causa do sono...Icon_lolIcon_lol
Responder
 #525
Btw já que virou guerra, vote na enquete quem ainda não votou

http://forum.minnasuki.com/thread-820.html
Responder
 #526
(12/05/2013, 00:25)jasque Escreveu: Demonstrar melhor os sentimentos?

Eu achei que a Kirino era tsundere e tal
Pois é né...Icon_lol
Responder
 #527
(12/05/2013, 00:23)llNoNickll Escreveu: Acho que o que impede de terminar com a Kirino são os laços de sangue. Não que eu valorize o "politicamente correto", mas acho que o autor leve isso em consideração. Porém se rolar um ass-pull no fim do tipo "Vocês não são irmãos!", acredito que não teria problema nenhum (apesar de torcer para outra dona)
Cara se ele tiver a criatividade do cara de Kono Kana ni Hitori Imouti ga Iru para fazer um final = o da LN vai ser muito forçado Icon_lol
Responder
 #528
Não se pode ir contra os fatos:
[Imagem: bBWSQXk.jpg]


Saori é melhor dona Sorrisão
Responder
 #529
(12/05/2013, 00:25)Hajimee Escreveu: Tipo, em tudo.
Kuroneko gosta do Kyousuke de forma zoada???? ok,ok, realmente eu devo tá lendo mal por causa do sono...Icon_lolIcon_lol

Cada um tem sua opinião, eu curto a Kirino, mesmo que várias pessoas a odeiem, eu também acho ela chata as vezes, mas sei lá..

Eu curto pra caralho ela haha, e acho q tem algum sentindo de eu curtir ela.

Mas eu concordo que a Kirino é chata, só que ela é mt foda, e eu n consegui curtir a Kuroneko nem um pouco.
Responder
 #530
(12/05/2013, 00:26)chriss Escreveu: Cara se ele tiver a criatividade do cara de Kono Kana ni Hitori Imouti ga Iru para fazer um final = o da LN vai ser muito forçado Icon_lol

Mas aquilo ali começou na metade com testes de DNA falsificados e coisas do tipo. Se fosse para ter isso em OreImo, acho que já teria tido mais cedo XD
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes