Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #511
(12/05/2013, 00:16)jasque Escreveu: Acho que a opinião de muitos aqui não é esta Icon_rolleyes

Ele terminar sozinho ao meu ver é tipo pegar todo o desenvolvimento de relacionamento que ele teve com cada dona e jogar no lixo.
Responder
 #512
A Kuroneko nem é fofa, tipo, a Kirino tem um modo de mostrar as ações dela emocionalmente, só que a Kuroneko não, ela fala bosta, e é puta ciumenta só que no final ela não é nada d+ haha..

Sei que tem mts Fanboys/Fangirls da Kuroneko, mas essa é minha opinião, eu n vejo o porque de ser fanboy/fangirl dela
Responder
 #513
(12/05/2013, 00:18)Xipsp Escreveu: Maso nada, só pela Kirino ser bonita pra krlh nem me importo dela ser chata ou não
Kuroneko é mais bonita que a Kirino Icon_evil Thumbup 
Kirino só é melhor que a amiga de infância, imo.
Responder
 #514
(12/05/2013, 00:20)Raffael Escreveu: Ele terminar sozinho ao meu ver é tipo pegar todo o desenvolvimento de relacionamento que ele teve com cada dona e jogar no lixo.

o que seria melhor que terminar com a kirino, para muitos xD
Responder
 #515
(12/05/2013, 00:20)Hajimee Escreveu: Kuroneko é mais bonita que a Kirino Icon_evil Thumbup 
Kirino só é melhor que a amiga de infância, imo.

Kuroneko é feia pra krlh e é mó satanista haha, eu só achei a Kuroneko fofa quando passa as cenas la na casa dela, ela cuidando da irmã e pá..

Kirino é melhor q todas ali haha
Responder
 #516
(12/05/2013, 00:20)Xipsp Escreveu: A Kuroneko nem é fofa, tipo, a Kirino tem um modo de mostrar as ações dela emocionalmente, só que a Kuroneko não, ela fala bosta, e é puta ciumenta só que no final ela não é nada d+ haha..

Kuroneko não é fofa? Kirino é mais fofa que ela? Kirino demonstra seus sentimentos melhor? Kuroneko fala bosta? 

Então cara, vc sabe que a Kuroneko é a de preto né? Acho que vc tá confundindo as duas, só pode Icon_lol
Responder
 #517
Acho que o que impede de terminar com a Kirino são os laços de sangue. Não que eu valorize o "politicamente correto", mas acho que o autor leve isso em consideração. Porém se rolar um ass-pull no fim do tipo "Vocês não são irmãos!", acredito que não teria problema nenhum (apesar de torcer para outra dona)
Responder
 #518
Mulher bonita que defeca pela boca eu passo longe. Tem que ser no mínimo inteligente.

Aquele ep 8 da primeira temporada foi ápice, eu poderia ter contraído uma doença por ter aguentado aquela baboseira dela Fuuu
Responder
 #519
(12/05/2013, 00:22)Hajimee Escreveu: Kuroneko não é fofa? Kirino é mais fofa que ela? Kirino demonstra seus sentimentos melhor? Kuroneko fala bosta? 

Então cara, vc sabe que a Kuroneko é a de preto né? Acho que vc tá confundindo as duas, só pode Icon_lol

Nem to confundindo haha, mas tipo, cada um tem sua opinião, agora me fala, aonde que você acha q a Kuroneko demonstra seus sentimentos melhor que a Kirino?

Os sentimentos da Kuroneko é só curtir o irmão da Kirino de uma forma zuada, e sem sentido, mas se você acha isso, me prove Icon_rolleyes
Responder
 #520
(12/05/2013, 00:21)Xipsp Escreveu: Kuroneko é feia pra krlh e é mó satanista haha,
Icon_eekIcon_eekIcon_eek
Depois dessa....vou dormir pessoal, dia foi longo, acho que to lendo as coisas mal Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes