Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?
Yakus (é diferente da teoria que já está no blog:estratégia, como formar)
0%
0 0%
Dora/Aka Dora (por exemplo, como jogar pensando em incorporá-las na mão)
0%
0 0%
Mãos abertas (quando compensa, quais os problemas)
8.33%
1 8.33%
Riichi (quando declarar, quais os riscos/análise avançada)
16.67%
2 16.67%
Defesa (Betaori, pedras seguras, Suji, Kabe, Mawashi, Uchi, leitura de descartes)
16.67%
2 16.67%
Adaptação (como lidar com situações específicas)
16.67%
2 16.67%
Ataque/Defesa (quando atacar, quando defender - também é muito importante)
41.67%
5 41.67%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 243 244 245 246 247 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.441
(09/05/2013, 22:25)Bebop Escreveu: No Tokujou só deve ter jogador nível Amauri! Nem ligo de perder contra jogadores desse nível.

Hahah, fico honrado de ouvir isso, Bebop, mas acho que o meu nível ainda está beeem abaixo. Icon_e_sad

Apareci ontem no RaidCall por volta das 23h, mas já não tinha ninguém...

Post novo no blog, dessa vez, para jogadores intermediários!

http://mahjongschool.blogspot.com.br/201...rte-1.html

Acho que vou começar a publicar esses artigos mais avançados aos sábados, já que é o dia que o pessoal joga mais.

Fiquem à vontade para dar opiniões, fazer críticas, trollar etc... Icon_e_biggrin
Responder
 #2.442
(11/05/2013, 12:25)Amauri Escreveu: Hahah, fico honrado de ouvir isso, Bebop, mas acho que o meu nível ainda está beeem abaixo. Icon_e_sad

Apareci ontem no RaidCall por volta das 23h, mas já não tinha ninguém...

Post novo no blog, dessa vez, para jogadores intermediários!

http://mahjongschool.blogspot.com.br/201...rte-1.html

Acho que vou começar a publicar esses artigos mais avançados aos sábados, já que é o dia que o pessoal joga mais.

Fiquem à vontade para dar opiniões, fazer críticas, trollar etc... Icon_e_biggrin

Não precisa trollar, JRM e tenhou já fazem isso por nós ^^
Responder
 #2.443
(11/05/2013, 13:06)Ton Tavares Escreveu: Não precisa trollar, JRM e tenhou já fazem isso por nós ^^

Bom, trollar o Ewerton nunca é demais Coolface
Responder
 #2.444
[Imagem: gnVGvHc.jpg]
a primeira tentativa do kukushi faltou pouco
Responder
 #2.445
(11/05/2013, 14:12)lnisishima Escreveu: Bom, trollar o Ewerton nunca é demais Coolface

Inisishima que o diga, saiu querendo nunca mais voltar Icon_lol
Responder
 #2.446
[Imagem: lTl7h0n.jpg] [Imagem: a0Tim8x.jpg]
ja a segunda a consagração hj estarei em modo trolador me aguardemmmmm "Dead"
Responder
 #2.447
Responder
 #2.448
Estava jogando no JRM para celular no Sul 3 em 1° lugar. Achei q seria minha primeira vitória, porém o 4° colocado derrepente fecha um 9 gates de bambu!Icon_eekIcon_e_surprised

O mais estranho é que o cara tava jogando de qualquer jeito. Deu muita sorte.

Foi legal vê esse raro yakuman, mas fiquei em 2°.Icon_e_sad
Responder
 #2.449
Vc já devia está acostumado Bebop Janryumon trolla de todos os modos e a qualquer momento,eu sempre quis fazer esse Yakuman tbm já fiquei em tenpai pra ele mas num bati Icon_cry.
Responder
 #2.450
Dps de um bom tempo som jogar mahjong contra o Japoneses resolvi jogar e olha no que deu
[Imagem: Y36MVkE.jpg]
O engraçado é que eu joguei totalmente na defensiva não levei nenhum ron resolvi jogar não estava em casa e tava no note sem carregador tinha 1h e 20 min de bateria e essa partida foi até o Oeste 3 meu pc já tava quase indo pro modo de Hibernar pq a bateria estava quase 0,enfim coisas de mahjongIcon_lol.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 243 244 245 246 247 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes