Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 12/03/2013, 08:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
EP01

A Erii é bem fofa. Muita crueldade mexer com ela. Foi com pra relembrar as personagens.

EP02

Muito bom o começo com a Misakazinha. A Shinobu humilhou. Icon_lol

EP03

Muito bom a Misaka descobrindo que tava sendo clonada.

EP04

Foi bem divertido. Gostei tanto as partes slice quanto as que mostram o laboratório. Agora que as Misakas vão se encontrar vai ficar bem interessante.
Responder
EP05

Nossa, agora a expectativa subiu 200% nesse episódio!

Primeiro começou com o encontro com uma das clones, foi prazeroso assistir e me diverti nas trollagens da clone na Misaka. 

Depois a luta da clone com o Accelerator foi foda, ainda teve direito do cara arrancar a perna da clone e depois esmagar ela. 

Na parte final quando a Misaka ia lutar contra o Accelerator, o episódio acaba... 

Puta merda, vou ter que esperar mais uma semana!
Responder
(11/05/2013, 00:28)Hugoo Escreveu: EP05

Nossa, agora a expectativa subiu 200% nesse episódio!

Primeiro começou com o encontro com uma das clones, foi prazeroso assistir e me diverti nas trollagens da clone na Misaka. 

Depois a luta da clone com o Accelerator foi foda, ainda teve direito do cara arrancar a perna da clone e depois esmagar ela. 

Na parte final quando a Misaka ia lutar contra o Accelerator, o episódio acaba... 

Puta merda, vou ter que esperar mais uma semana!

THIS
Responder
Ep 05

O gato foi mto mal desenhado, faltaram a aula de desenho?
Misaka dando piti, que bonitooo rsrs

Esse episodio foi bem comédia, gostei da relação da misaka com as irmãs, divertida.

Me surpreendeu pq eles foram criativos nessas historias.
Responder
EP05

Facilmente o melhor episódio da segunda temporada até agora.

Accelerator é muito foda. Pena que ele só apareceu na segunda metade do episódio.
Responder
(11/05/2013, 01:53)Qoppa Escreveu: EP05

Facilmente o melhor episódio da segunda temporada até agora.

Accelerator é muito foda. Pena que ele só apareceu na segunda metade do episódio.

Acho que não faz mto sentido falar em melhor de um anime de 24 episodios a essa altura, nem chegamos a 25% dos episodios. Sem falar que o climax vai chegar mais adiante.
Responder
(11/05/2013, 01:57)Ton Tavares Escreveu: Acho que não faz mto sentido falar em melhor de um anime de 24 episodios a essa altura, nem chegamos a 25% dos episodios. Sem falar que o climax vai chegar mais adiante.

Também acho. Por isso usei o "até agora".
Responder
Responder
cara... doeu ver a MISAKA acabando daquele jeito depois de você criar tanto afeição por ela no episódio... mas foi incrível d+ o.o

eu já tinha esquecido que o accelerator era tão sem coração nesse tempo Icon_e_confused

aquelas cenas finais foram bem épicas, e com aquela trilha sonora e aqueles créditos daquele jeito bem naquela hora deram um sentimento fodástico de filme
Responder
Fiquei surpreso com o fato de não terem cortado a cena de mutilação (nem sei exatamente o porquê, afinal nunca tiveram muitos ressalvas em relação a violência gráfica na franquia To Aru, vide isso aqui ou isso aqui), mas, velho, não teve nem 1/3 do impacto que a cena tem no mangá - lá o quadro ocupa metade de uma página, precedida por uma puta tensão construtiva; já aqui foi tudo muito abrupto. Reclamação infantil e injustificável, eu sei, eu sei, mas fica registrada mesmo assim. 

De resto, o episódio foi sensacional, muito fluído, repartindo de modo ideal a descontração e a obscuridade das duas partes que o integram. E, caralho, a trilha sonora dessa temporada tá boa demais, aquele réquiem folk que toca entre 19:23 e 20:33 me deixou vidradão. 

É isso aí. A partir de agora é só acompanhar a espiral de desespero que traga a Misaka. Espero que eles retratem bem a deterioração de seu estado mental nos dias que se seguem; as noites sem dormir (ela não dorme - ou, se dorme, é por um período tão insignificante que nem me recordo - até o final do arco, se não me engano), a precarização de sua relação com as amigas, etc. Seria até legal encaixar algumas cenas filler nesse sentido, pois, embora sejam aspectos que fiquem bem claros, não são tão bem explorados no original.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes