Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Shingeki no Kyojin


Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #21
Só eu acho que....
Spoiler: ....  

Deve ter um reino inteiro fora das muralhas que criou os titãs e está em guerra com outro?

Responder
 #22
(05/05/2013, 00:15)Jessi Escreveu: Só eu acho que....
Spoiler: ....  

Deve ter um reino inteiro fora das muralhas que criou os titãs e está em guerra com outro?


Claymore? lol
Responder
 #23
(05/05/2013, 00:17)leokun Escreveu: Claymore? lol
Mas faz sentido.
Responder
 #24
(05/05/2013, 00:32)Jessi Escreveu: Mas faz sentido.

Sim.

Para mim é culpa da igreja, pois não confio naqueles padres.
Responder
 #25
(05/05/2013, 00:50)leokun Escreveu: Sim.

Para mim é culpa da igreja, pois não confio naqueles padres.
Feliciano está por trás de tudo. Ele criou os titãs.
É por isso que não vemos gays ou negros em SnK.
Responder
 #26
(05/05/2013, 01:04)Jessi Escreveu: Feliciano está por trás de tudo. Ele criou os titãs.
É por isso que não vemos gays ou negros em SnK.

Um titã com cara de Feliciano... durma bem.
Responder
 #27
Cap.45
Que capítulo show e, como de costume, termina em mais um cliffhanger. Não sei se sobrevivo a esses fim de capítulos do Isayama Icon_lol

Spoiler: Sobre o Cap.  
Acabou que a investida do Bertholdt deu certo. Eles fugiram com a Ymir e o Eren, enquanto os outros se preparam para ir atrás deles.

Spoiler: Pensei o pior  
[Imagem: 2b8941ab.jpg]
Pensei que a Hanji tinha partido, mas estava "apenas" ferida mesmo.

E temos mais material referente ao lado emocional Mikasa após esse cap. Icon_e_biggrin

Spoiler:  Expectativas  
Torcendo para termos algumas respostas já no próximo capítulo, afinal temos Ymir, Reiner e Bertholdt reunidos. Sem contar que eu acredito que os dois últimos não sejam "apenas caras ruins", pois devem ter seus motivos (a Annie mesmo tinha um flashback bem interessante que me deixou curioso sobre o que levou ela agir assim)
Responder
 #28
(09/05/2013, 23:32)llNoNickll Escreveu: Cap.45
Que capítulo show e, como de costume, termina em mais um cliffhanger. Não sei se sobrevivo a esses fim de capítulos do Isayama Icon_lol

Spoiler: Sobre o Cap.  
Acabou que a investida do Bertholdt deu certo. Eles fugiram com a Ymir e o Eren, enquanto os outros se preparam para ir atrás deles.

Spoiler: Pensei o pior  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2b8941ab.jpg]
Pensei que a Hanji tinha partido, mas estava "apenas" ferida mesmo.

E temos mais material referente ao lado emocional Mikasa após esse cap. Icon_e_biggrin

Spoiler:  Expectativas  
Torcendo para termos algumas respostas já no próximo capítulo, afinal temos Ymir, Reiner e Bertholdt reunidos. Sem contar que eu acredito que os dois últimos não sejam "apenas caras ruins", pois devem ter seus motivos (a Annie mesmo tinha um flashback bem interessante que me deixou curioso sobre o que levou ela agir assim)

Spoiler: mesma opinião  
Também concordo com seu ponto de vista. Tanto Reiner e Bertholdt devem saber de algo a mais que os outros desconhecem. Eles não são pessoas ruins, pois com o final desse cap, tenho certeza. Outra coisa que chamou atenção no final do cap foi a expressão da Ymir, é como se ela já estivesse esperando por esses acontecimentos, o único ali sem entender nada foi só o Eren mesmo. Proximo cap vai bombar, vai ter muitas revelações, foda é ter que esperar mais um mês, isso é de matar.
Responder
 #29
já saiu???????? onde?????
Responder
 #30
(10/05/2013, 13:17)rpacciulli Escreveu: já saiu???????? onde?????

Caso ainda não tenha aparecido em outros lugares, dá uma olhada na Spoiler Thread (Cap.45) de SnK no Manga Helpers. Tem o link da RAW e, mais abaixo, de uma tradução.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes