Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Ajuda] Indiquem um anime

Páginas ({1}): 1 2 Próximo »
14 respostas neste tópico
Galera, estou afim de começar a assistir alguns animes para ir treinando meu japonês. Conto com a ajuda de vocês para me indicar um anime que siga os seguintes critérios:

- Ter uma linguagem de fácil compreensão
- Passar nos dias atuais (vai facilitar a compreensão também)
- Que tenha uma boa legenda, pode ser em português ou inglês (por exemplo, ter legenda não só da fala mas do ambiente também)
- Não seja complicado de acompanhar a história (meu objetivo é estudar e tentar relacionar oq eles falam)
- O gênero tanto faz, desde que seja realmente bom

Bom, sei que é chato fazer tantas exigências assim mas sei que muitos otakus conhecem japonês mais pelas expressões que usam do que pela escrita mesmo. No meu caso é o contrário, e acho que se eu aprender algumas expressões isso vai facilitar meu aprendizado.
Responder
Responder
Responder
Não tenho uma sugestão de anime. Acho que praticamente qualquer um serve.

Recomendo assistir sem legenda e até sem imagem (se não se importar). De preferência procurar as palavras ou expressões novas aprendidas em um dicionário online e colocar elas no Anki. Acho que de início só um episódio por dia assistido desse jeito deve estar de bom tamanho.
Responder
Responder
(09/05/2013, 19:36)Kouga Escreveu: Quem é esse cara? É novo?

ah eh, ele voltou mudado da ilha da rainha da morte
Responder
Responder
Responder
(09/05/2013, 20:19)leokun Escreveu: Eu movi o tópico, e você aí achando que preciso de título... Kyuubey

Fuckyeah
Responder
Responder
Páginas ({1}): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes